PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIMPATIZANTES DO PTB VEEM CRESCIMENTO DE IZAÍAS

Os partidários de Izaías Régis (PTB) estão muito animados e acham que a candidatura do petebista cresceu a olhos vistos, depois de anunciado o apoio do governador Eduardo Campos. Audálio Ramos (PSDC), candidato a vereador e expert em pesquisas eleitorais, está convencido de que o próximo levantamento a ser divulgado vai retratar o bom momento do deputado na campanha. 

Quem concorda com a opinião de Audálio sobre o fortalecimento do nome de Izaías é Givaldo Santos, conhecido na cidade como Nego Pai. Candidato a vereador pelo PV ele resolveu não acompanhar a direção do partido e se bandeou para o lado do candidato do PTB. (Na foto o deputado Izaías Régis com a filha Michelle e a esposa Socorro).

16 comentários:

  1. se izaias não conseguir apoio extraterrestre e até de seres de outras dimensões é capaz ainda que ganhe o 2 lugar de zé da luz. É melhor ele desistir porque essa é de silvino

    ResponderExcluir
  2. silvino, oficialmente e legalmente não é nem candidato, será que garanhuns não se cansou de 16 de miséria na cidade, pela primeira vez em nossa história teremos um encontro de forças politicas que podem alavancar o crescimento de garanhuns, pois silvio e luiz das fazendas tiveram tudo para acompanhar a boa fase de nossa cidade e o que fizeram, em beneficio próprio eu sei mas para o município nada, em izaias sozinho eu também não votaria mas com essa conjuntura politica só quem pensa em si próprio poderia votar contra

    ResponderExcluir
  3. O QUE Á POLITICA NÃO FAZ,NUNCA TINHA VISTO O NOBRE DEPUTADO TIRAR UMA FOTO,COM SUA ESPOSA E SUA FILHA MICHELLE,É PARA DIZER Á POPULAÇÃO,QUE É UM GRANDE ESPOSO E UM PAIZÃO,ACORDA GARANHUNS,ESSE ISAIAS DAVA MESMO ERA PARA SER UM GRANDE ATOR DE NOVELA DA REDE GLOBO.PENCE NO BICHO FALSO ESSE ISAIAS,É IGUAL Á NOTA DE DUAS CABEÇAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais tem nos sites de colunismo e publicidade é foto de Izaias e Socorro. Acho que você tem um pouco de INVEJA DO CASAL, ou tá querendo ganhar ibope?

      Ronaldo Andrade
      Garanhuns

      Excluir
    2. Tirar fotos ele tira muitas mas n precsam ser publicadas, pq a vida pessoal dele e com a familia dele não é da sua conta.
      Deixe de ser idiota a publicação não está se referindo a vida pessoal dele e sim a campanha eleitoral.E Izaias é sim o melhor pra Garanhuns querndo vc ou não ou vc acha melhor que um FICHA SUJA governe a nossa cidade. CONCIÊNCIA MEU AMIGO e EDUCAÇÂO está faltando em vc e isso é CULPA de QUEM???
      Da sua mãe e dos maus governantes???? Desse tipinho q vc quer q ganhe???? Tenho pena de vc querido!!!!

      Excluir
  4. Pelo andar da carruagem, ninguém segura Izaías Régis nessa eleição, vai ser uma vitória esmagadora. Quem viver verá.João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. caro amigo concordo com vc ouvie os carros de som do deputado passando por algumas ruas de garanhuns anunciado q o Deputado hoje candidato a Prefeito de Garanhuns vai fazer de Garanhuns uma cidade modelo para Pernambuco e Regiao nao botar defeito e colocar Garanhuns no cenario que Garanhuns merece e porque ele como Deputado eleito por 3 mandatos em garanhuns e regiao nunca mostrou nada por Garanhuns e Regiao ai Hoje e o Candidato q vai mudar Garanhuns e ainda anda falando das Festa que promoveu em Garanhuns ele promoveu ate quando nao foi descoberto as fraude junto a ACIAGAM E porque ele nao promoveu mais o que foi q houve se ele fazia por conta propria ele desistiu porque fica a pergunta e sera que o povo de GARANHUNS TEM CORAGEM DE ELEGER ESTE DEPUTADO QUE QUER TRABALHAR POR GARANHUNS o prefeito de GARANHUNS JA TEM NOME CERTO Dr SILVINO DE ANDRADE DUARTE este sim tem trabalho prestado em Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cargo de Deputado é Legislativo... Igual a vereador, ele nunca foi prefeito.

      Carla Vasconcelos
      Vila do Quartel - Garanhuns

      Excluir
  6. Eita apoio da peste, Nego Pai não tem 50 votos e Audálio Filho, será que se eleito irá empregar toda família como antes?

    ResponderExcluir
  7. Imaginemos que os tres candidatos sejam ruins.Votar em quem, eu voto naquele que não tem processo, naquele que é ficha-limpa,e quem é ele, Izaías Régis, até que me provem o contrário, não responde a nenhum processo na justiça. Portanto meu voto é de Izaías Régis e ponto final.João de Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá certo João vamos votar nele e se num presta a gente tira,se o povo brasileiro fizesse assim acabaria com a corrupçao,Garanhuns tem que ser uma cidade mais arrojada, nos não temos nada a ganhar com esse conservadorismo idiota,Silvino+Luiz Carlos=16 anos de atraso.ASS:Altamir Barauna

      Excluir
  8. Izaias será o melhor candidato para nossa cidade? Na minha opnião não !! Está no 3º mandato de deputado e oque trouxe para nossa cidade? Alguem sabe de algum progeto do depudado para nossa região? foi aprovado quantos progetos de na Alepe? Olhem que ele já foi lider da bancado do governo e votava segamento segundo suas propirias palavras quando votou a favor de destruir o planon de cargos e carreiras dos professores da rede estadual. è um inimigo da educaçãu junto com Eduardo Campos e não pensa no futuro de nossa juventude.
    Fez parte do governo Luiz Carlos que hoje esta criticando.
    Sobre ser ficha suja ele ainda não é, mais pode ser num futuro bem proximo !! Alguem sabe explicar por que ele deixou de promover as festas na nossa cidade ?
    Zé Mago - Liberdade

    ResponderExcluir
  9. A grande obra do Deputado Izaias ,esta localizada na Rua idelfonço Lopes, A sua clinica PARTICULAR, construida em terreno do seu sogro ( antiga residencia ) todos da cidade conhece o fato. O faturamento mensal, alem de outras verbas governamentais e nao governamentais e dos enganados, representa quantias alarmantes. E o trabalho continua OK OK.

    ResponderExcluir
  10. o Deputado polivalente. Na av Rui barbosa, a vitrine de enganar o povo Funciona alternadamente: Feira de ARTESANATO, ACIG, CENTRO DE ARTE, E COMETE POLITICO E OUTRAS BESTEIRAS.

    ResponderExcluir
  11. Dá um trabalho danado pra escolher o menos ruim. Veja que triste situação de Garanhuns. A gente devia estar procurando o melhor e estamos buscando por exclusão os toleraveis. Sem esquecer que tá todo mundo satisfeito por Antonio João ser rifado, mas Isaias todo feliz porque tá sendo apoiado pelo homem de Lajedo e rendendo homenagem a ele. Quer dizer que o homem só não prestava quando concorria com você, Isaias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO 05:41.

      A questão não é estar satisfeito "por Antônio João ser rifado",pois quem cometeu os erros foram, justamente, os ex-presidente e o atual do PSB, que não tiveram nenhuma visão da macropolítica do Estado, a ponto de se dividirem na própria Capital Pernambucana.

      A Candidatura do ex-prefeito de Lajedo representava uma intromissão nos destinos do povo de Garanhuns, o que ela jamais aceitaria conforme disse o mestre JOSÉ INÁCIO RODRIGUES.

      Pedir perdão dos erros cometidos, é uma virtude.Agora,permanecer nos erros, é uma burrice.

      Agora sim, os senhores respiram mais aliviados,haja vista que,não existe mais ninguém dos que estão disputando a eleição de 2012 que represente a intromissão nos destinos desta cidade centenária e hospitaleira!

      Palavra de um Professor.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA