PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALIANÇA EM SÃO JOÃO PEGA OPOSICIONISTAS DE SURPRESA

A aliança inesperada entre Nélson Barbosa (PSB) e Hugo Leonardo (PT), perto do prazo final para realizar as convenções partidárias, praticamente definiu a eleição em São João, a 12 km de Garanhuns. Os dois lideravam com folga as pesquisas e serão apoiados por Pedro Barbosa e Antônio de Pádua, ficando o primeiro na cabeça da chapa e o segundo na vice. Gilberto Guilherme (PR) e outras forças se movimentam tentando lançar um nome pela oposição, mas dificilmente alguém terá chance contra Nelsinho e Dr. Hugo juntos. (A foto de Nélson Barbosa foi publicada originalmente no Blog de Carlos Lima).

24 comentários:

  1. ESSES POLITICOS SE JUNTARÃO, NA TEORIA GANHÃO AS ELEIÇÕES MAIS A BRIGA ENTRE OS FERNANDES E BARBOSA E MAIOR.
    MUITAS FAMILIAS BRIGÃO ATE HOJE POR CAUSA DELES E A REVOLTA SE GENERALISOU ENTRE OS PROPRIOS SECRETARIOS, VEREADORES DA SITUAÇÃO E TAMBEM DA OPOSIÇÃO E O POVO EM GERAL NÃO SE FALA EM OUTRA COISA NA CIDADE É ESPERA PRA VER

    ResponderExcluir
  2. O DESTINO DA NOSSA CIDADE NÃO PODE SER DECIDIDO ENTRE QUATRO PAREDES O POVO VAI DAR A RESPOSTA NAS URNAS 12 ANOS DE PADUA 8 DE PEDRO SÃO 20 ANOS AGORA QUEREN MAMAR MAIS 20 ANOS REVESANDO O PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar na Cabeça - JUCÉLIO E PORFÍRIO do jeito que Nelson e Hugo vierem. Assim Muda São João.

      Excluir
  3. DECEPÇÃO essa é aa única palavra que poso expressar meus sentimento como eleitora há anos de Pedro Barbosa , como podem ter feito uma coisa assim com a população que o apoiou veementemente por todo os mandato e ainda assim me pergunto o tempo todo será que as pessoas não vão acordar pra ver que ISSSO que fizeram é uma mero JOGO DE PODER ,gente a populção de ambos os lados está indignada traição . Até os ditos "BABÕeS DE PREFEITO" foram apunhalados pelas costas . O que esse coronéis dos tempos modernos estão pensando que podem se aliaar esquecendo-se das pessoas que o apoiaram até financeiramente na primeira campanha ?? Estão esquecendo-se das brigas causadas em famílias por conta de defende-los a população está cheia . O que tem por trás desse apoio de PADUA algo com certeza porq senão eles não teriamm feito esse ACORDO DEMOCRATICO" ppor uma SÃO JOÃO MELHOR melhor pra quem ???? pra os BOZA .

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que uma chapa da oposição seja difícil de derrotar Nelson e Hugo. O povo de São João é inteligente e politizado, não aceita esse tipo de acordo, feito as escondidas. O problema não é o acordo em si, mas sim a forma como foi feito. Não foi consultada nenhuma liderança política. Ou eles acham que ganham sem apoio de mais ninguém? Estão se achando muito autossuficientes. O povo e outras lideranças não gostaram da forma como trataram o futuro da nossa cidade. Foi com a união do povo que Pedro Barbosa derrotou a "potência política" Antônio de Pádua, é com a união desse mesmo povo que eles podem ser derrotados nas urnas no próximo pleito. Não devemos subestimar a força do povo. Espero que Gilberto Guilherme e outras lideranças se unam em prol de São João e consigam finalizar essa "ditadura" da nossa cidade. São João é uma cidade como muitos cidadãos de bem, aptos a administra-la. Se esse grupo da oposição realmente se reunir e der certo, podem contar com meu voto, apoio e trabalho para fazê-los vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Política é uma caixinha de surpresa, mesmo que seja desagradávelores aos eleitores. Político é igual a prostituta vai com quem oferece mais.
    Joanas

    ResponderExcluir
  6. uma "sujeira" e que qualquer um se acha no direito de governar São João, HOMENS DE BEM tem que deixar seu ego de lado e se unir para o bem de nossa cidade. Dr Nelson e Dr Hugo estamos com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em São João só tem esses dois babacas? São João não tem homens de qualidade? Finalmente esses dois sequer são de nossa cidade.Lamento que você pense assim!

      Excluir
  7. ACREDITO QUE UMA BRIGA POLÍTICA NÃO PODE SEPARAR FAMÍLIAS, NO COMEÇO FIQUEI SEM ENTENDER, MAS DEPOIS VI QUE ISSO FOI UM GESTO PARA UNIR AS FAMÍLIAS DE SÃO JOÃO, POIS NÃO ADIANTA TODA ELEIÇÃO SER AQUELA GUERRA SEM FIM, TEM GENTE ACHANDO RUIM MAS AMEAÇAVA O ATUAL PREFEITO DE IR PARA OPOSIÇÃO SE NÃO FOSSE O VICE, ENTÃO CREIO QUE ESSA UNIÃO VEIO EM BOA HORA, SE OBSEVARMOS BEM, VEREMOS QUE OS MAIORES INIMIGOS PESSOAIS E POLÍTICOS SE JUNTARAM NO RECIFE POR UM BEM MAIOR, JARBAS E EDUARDO. QUE ESSA UNIÃO EM SÃO JOÃO FAÇA NOSSA CIDADE CRESCER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vomitaram e lamberam o vômito. Que nojeira! Depois de atacarem um homem doente e chamá-lo de ladrão! E o outro de cachaceiro alcoólatra? Se merecem, contudo, São João é maior. Jucélio, o povo consciente ficará com você e Porfírio

      Excluir
  8. Na verdade a coligação fechada, longe de ser eleitoreira, é uma demonstração clara que em a política pode ser feita somando-se esforços em prol de uma causa maior, que é o crescimento do povo de São João, com saúde, educação, saneamento, educação, infra-estrutura etc. Os pequenos grupos que pensam de forma contrária se preocupam mais com interesses próprios e de levar vantagem em algo, que no bem-estar das pessoas de São João. As lideranças se uniram para enfrentar a Nova Ordem que se coloca, unindo Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal para melhorar a vida do povo de São João e a paz entre as famílias, acabando-se com intrigas, rixas e brigas que não leva ninguém a lugar nenhum. Viva a Nova Ordem em São João, Viva a Aliança do Bem e da Paz. Até a Vitória do Povo Unido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns nelsinho sei q foi vc quem publicou isso, você conseguiu enterrar de vez o nome de antonio de pádua. Agora é nós e dpois é nós de novo

      Excluir
    2. é verdade, nós não precisavamos de Hugo p vencer, ele na verdade não trouxe ninguém , coitado não vai eleger nenhum vereador do lado dele melhor para nós. Daqui uns dias ninguém nem vai falar no nome dele vai ser igual a padre Daniel que não vai ganhar nem p vereador... kkkkkkkkkkkkkkk
      com certeza quem é o prefeito é Nelsinho e ele zero a esquerda kkkkkkkkk agora é nós depois é nós de novo.........

      Excluir
  9. Foi uma escolha correta de Dr. Antônio e Pedro para calar e deixar os trairas em seus lugares. Com esta DUPLA é faca quente na manteiga.
    Jonathas Gueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me admiro você apoiar o maior perseguidor de sua irmã. Quer dizer, eles esqueceram as calúnias e difamações havida entre eles e você esqueceu da perseguição do prefeito Pedro a sua irmã? Quem tem um irmão desses não necessita de inimigos... bem feito!

      Excluir
  10. Temos que entender que esta briga não leva a nada e que agora quem vai ser o prefeito , caso ganhe, vai ser NELSINHO E HUGO, dois jovens com uma visão diferente de pilitica, essa aliança uniu as duas mais lideraças politicas de São João, pois os maiores adversarios politicos do Brasil estao juntos ´´LULA E MALUF`` NO RECIFE ´´EDUARDO E JARBAS`` em São João não poderia ser diferente, pois essa união juntou varias familias tradicionais na politica e acabou com uma rixa de mais de 30 anos, e a renovação com diz o Dr. Pierre ´´SÃO JOAÕ DE CARA NOVA`` e melhor, isso causa muito desconforto a alguns que queriam esta nos dois palanques, para nao perder a boquinha da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai ser prefeito é Nelsinho e Hugo não vai ser nada, pq vice só ganha dinheiro e não tem poder de nada. Agora depois que forem chutados dessa união tenham vergonha e não procurem ninguém da oposição pq ninguém quer mais vcs aqui não. Falou que na oposição tinha gente traindo ninguém nem precisou se defender pq ele mesmo respondeu quem era o traíra! Nelsinho parabéns por se unir com esse povo e acabar de vez com o nome de Antõnio de Pádua. Quem realmente queria comer na prefeitura era o povo de Hugo é tanto que se uniram. A visão de política que vcs mostraram foi a do interesse pessoal, pq a um mês atrás Nelsinho na boca de vcs era um candidato ruim e agora já está bom que mudança repentina foi essa, será mesmo que é para o bem de São João? ou para o bem de Hugo, que não conseguiu levar as pessoas mais fiéis da oposição como um José Jerônimo por exemplo. A política pode ser feita sem brigas e sem precisar fazer alianças nojentas como essa, cada um vota em quem quer, agora quem se vende como vcs não pode falar em melhor para São João. Em nenhum momento critico a atitude de Pedro Barbosa e Nelsinho eles fizeram o certo vc Hugo e Tonhão é quem fizeram errado, porque não fizeram igual ao deputado maurício Rands sair da política com integridade esse sim merece respeito.São João não está de cara nova os politicos é que tiraram as máscaras.......

      Excluir
  11. Em nível nacional: LULA + MALUF; Em nível Estadual: EDUARDO + JARBAS; En São João não poderia ser didferente... NELSON + HUGO, RESUMINDO: (PEDRO BARBOSA + ANTONIO DE PÁDUA). Não estou nem quero alimentar rivalidades entre os eleitores, mas é revoltante e até mesmo humilhante o que esses "políticos" estão fazendo com o povo de nosso querido município. Quantas pessoas perderam o que tinha apostando em seus candidatos; Quantas pessoas levaram e deram "tapas" DEFENDENDO seus candidatos. E hoje... todos comendo em um mesmo "prato". PARABÉNS Perdo Barbosa e Antonio de Pádua pela união, mas saibam que o povo não é besta. Antonio de Pádua sempre disse que governava COM e PARA o povo! Por acaso, perguntou a esse "povo" o que acharia dessa decisão? Sabemos que não vivemos sem política, mas não precisamos da POLITICAGEM para viver. NELSON e HUGO, "se" ganharem as eleições, dêm a secretaria de agricultura a PÁDUA e a secretaria de saúde a PEDRO, afinal, é a área de cada um respectivamente. FINALISANDO... Muito obrigado a todos pela consideração que nos depositaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Jucélio Mira com Porfírio Aguiar que sairão pelo DEM, tem algo contra? Vai ser bom derrubar essa OLIGARQUIA (Pádua e Pedro Barbosa). O comércio apoiará essa dupla Jucélio Perfírio que é o melhor para São João, caindo fora os DOUTORES.

      Excluir
    2. Muito bem, o povo sabe o que fazer e essa união não é boa, os barbosa não precisavam de hugo para vencer, quero ver quantos votos hugo leva, ele não vai eleger nenhum vereador. os votos que nelsinho tem são por causa dos barbosa mesmo. Agora é nós e dpois é nós de novo!

      Excluir
  12. Verdade. Quero ver bater na candidatura do DEM - Jucelio Marinho e Porfírio Aguiar... O povo de São João não é bucha de canhão para apoiar dois forasteiros como Nelsinho e Hugo. O comércio apaiará essa dupla - Jucélio e Porfírio, esses são bons.

    ResponderExcluir
  13. pois é,essa união é mais uma prova da falência do sistema político brasileiro é uma incoerência politica em busca de pragmatismo, com o objetivo exclusivo de vencer eleições e que causa ressentimento nas pessoas. O que Dr. Hugo pode dizer agora que pouco tempo atrás falava mal de Dr. Pedro criticava uns vereadores, chamando-os de traira, o que ele fez foi o quê? quem é o traira agora? União pela paz ou pelo bolso dele, só quem pode se beneficiar dessa união é ele e mais ninguém e se ganharem e sabe o q os barbosa vão fazer com ele depois, vão dar um chute. Para quem tinha idealismo político está mostrando muito bem qual é o seu ideal: dinheiro pq vice não faz nadaa não ser receber dinheiro. Quero aqui dar os parabéns aos Barbosa que conseguiram enterrar antonio de pádua de vez. Quero realmente que hugo retorne nas casas que ele já andou para desfazer o que vinha fazendo falando mal de Nelsinho. Antes Nelsinho era ruim e agora ficou bom porque?

    ResponderExcluir
  14. E uma falta de vergonha dr hugo ,já vi q naum tem voto mesmo eu e muitos acompanhou o sr e o sr me faz uma nojeira dessa,espero os dois pedindo voto na minha casa para eu bater a porta na cara dos dois

    ResponderExcluir
  15. agora o 55 vai acabar com afalta de respeito com os eleitores de sao joao e doutor andre esta unido a nos

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA