PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARANATAMA ENUMERA CONQUISTAS NA EDUCAÇÃO

O prefeito de Paranatama, José Teixeira (na foto com Eduardo Campos), é candidato à reeleição. Os correligionários do governante estão confiantes de que ele será reconduzido por mais quatro anos, por fazer uma gestão bem melhor do que seus antecessores. Um dos setores que avançou no município, segundo os governistas, é o da educação.  Três ônibus novos para os estudantes, um Uno do ano para a Secretaria, geladeiras e fogões de forno em 32 escolas, uma máquina de xerox a cada dois educandários, 11 laboratórios de informática (oito deles na zona rural), som, armário, TV e DVD em 17 escolas, filtros substituídos por bebedouros modernos e kit incluindo fardamento para alunos e professores são algumas das conquistas enumeradas.

6 comentários:

  1. Modelo de administração,tai quem tem humildade,simplicidade está sempre junto com as pessoas pobres é o caso de Zé teixeira.Parabéns por sua bela administração.
    Carlos Almeida

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que os prefeitos fossem igual a você Zé teixeira, não apoiar,gente safada,e que gosta de violência.Muita gente ai Paranatama tá comenda taba,Zé teixeira não dar apoio a bandido.cadeia pra bandido!
    Paranatama cresceu sua economia,é só ir conferir a cidade deu impulso em abertura de empresas,isso é crescimento.Cidade cresce e pessoas de mente pequena cresce apusso.
    Marcos davi

    ResponderExcluir
  3. OLHA A PRAÇA , VOCÊS DO CONTRA! TUDO QUE DESENVOLVE EM PARANATAMA, MAIS UMA LAPADA PRA VOCÊS.
    A PRAÇA VAI SER BOM PRA QUEM TIVER VELHINHO FICAR LEMBRANDO DE ZÉ TEIXEIRA.
    MARIA

    ResponderExcluir
  4. Governador já que o senhor tá na foto!!espero que olhe mais por Paranatama.Saloá todo dia tem festa do governo e por que você não manda umas bolachinhas pra gente.
    André de Moça

    ResponderExcluir
  5. Ai querme dizer que paranamata tem abertura de empresas...kkkkkkkkk.. onde pelo amor de DEUS... as empresas quem foram aberto só se for fantasmas pq não vi nenhuma até hoje, quer dizer que vai ficar velhinho lembrando de zé teixeira...kkkkkkkkkkkkkkkkkk .! Alguém fica velhinho lembrando de Josa Bezerra, porque colegio joão bezerra, Matadouro da cidade, asfalto da entrada da cidade que antes era de barro, Açouque da cidade, Roconstrução do colegio dom vital... Ai você não vai ficar velhinho lembrando disso neh ?? baba mais aii zé teixeira...kkkkk

    José Teixeira Neto

    ResponderExcluir
  6. bonba no ultimo dia 22 de abril de 2012 como dizem os adesivos nos carros da oposição {ela vem ai },e ela realmente chegou a maquina retroescarvadeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rosilene da funeraria suissa....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA