ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAPOEIRAS TERÁ MAIS 40 CASAS POPULARES

Raimundo Lourenço divulgou em primeira mão que Capoeiras foi contemplado com 40 casas populares, dentro do projeto do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. Mais de 50 municípios brasileiros estão numa nova relação divulgada pela gestão petista, cabendo as prefeituras identificar as famílias carentes beneficiadas pelo programa.

Hoje, no seu programa Café com a Presidenta, transmitido em todo o país, Dilma Roussef destacou os investimentos do governo na melhoria de vida das famílias, através do programa habitacional. Segundo ela nesta nova etapa do projeto 107 mil habitações serão construídas em cidades pequenas, a maioria delas localizada na região Nordeste.

“As casas, elas vão ser construídas em mais de 2.500 municípios, principalmente do Norte e do Nordeste, onde vivem as famílias mais pobres, que precisam de mais apoio do governo. A opção por essas regiões mais pobres é um compromisso do meu governo, porque desenvolvimento econômico tem que vir acompanhado de justiça social”, disse a presidenta.

O prefeito Dudu, que já tem 17 casas concluídas em Capoeiras, com recursos da Caixa Econômica Federal, comemorou a liberação de mais 40 residências para o município, por parte do Governo Federal.

4 comentários:

  1. Enquanto Dudu trabalha, os outros falam bobagens. Destruiram o município e agora querem voltar para destruir de novo. Batata e Nenen é a união da ladroagem com a irresponsabilidade. Duas desgraças para a cidade. Aliás, Nenen era fã de Paulo Maluf. Será que ainda continua? Uma "beleza".

    ResponderExcluir
  2. “SOVC”
    Que notícia boa Roberto Almeida; Saber que Capoeiras novamente foi contemplado pelo programa minha casa minha vida 2. Com a construção de outras 40 casas para a população carente do nosso município.
    Pelas contas de SOVC com essas construções Capoeiras já soma um total de 87 unidades habitacionais.
    Hoje nós que moramos em Capoeiras sabemos que destas , apenas 17 unidades que foram financiadas pelo FNHIS no ano de 2008 , agora é que estão em fase final de acabamento para serem entregues a população.
    SOVC quer saber onde estão as 30 unidades habitacionais do programa Minha Casa?
    Agora com o programa Minha Casa 2 que oferta mais 40 casas, Qual o prazo para a execução ?
    Se você brincar um pouquinho com a matemática:
    Em uma simples operação de soma:
    17+30+40=87 (oitenta e sete casas).
    Os nobres representantes políticos podem e devem responder as perguntas supracitadas!....
    Você eleitor Capoeirense concorda com SOVC, que precisamos das respostas?

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o SOVC é um funcionario do Governo do Estado que ganhava um por fora da prefeitura no tempo de NENEM, como perdeu a boquinha vive escrevendo essas leseiras e fazendo contas de matemática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capoeirense aguarde um pouco... , em breve você saberá quem é o "SOVC". O que você chama leseiras é a pura realidade, no momento o que importa é o andamento das atividades no município.
      Continuo aguardando respostas e ações concretas dos representantes políticos que com certeza realizarão obras para o crescimento da nossa cidade.

      Excluir