quarta-feira, 28 de março de 2012

EDUARDO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM LAJEDO

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos entregarão títulos de propriedade de terra a mil agricultores familiares de 19 municípios do Agreste Meridional com investimentos da ordem de R$ 595 mil.. A solenidade será nesta quarta-feira (28) em Lajedo, no Clube Resplendor, a partir das 16hs. Serão distribuídas ainda, 150 colméias para 50 agricultores familiares com investimentos no valor de R$ 52,1 mil. O governador também dará início às atividades do Programa Territórios Produtivos.

Estarão presentes os secretários Executivos de Agricultura Familiar, Aldo Santos, e de Programas Especiais e Tecnologia Rural, José Patriota, que também é o presidente do Protural, o presidente do Instituto de Terras de Pernambuco (Iterpe), Getúlio Gondim, além de lideranças políticas da região.

A entrega dos títulos faz parte de um convênio celebrado entre o Governo de Pernambuco e o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Serão beneficiados agricultores dos municípios de Lajedo, Jurema, Lagoa do Ouro, Jupi, Paranatama, Iati, São João, Saloá, Garanhuns, Palmeirina, Terezinha, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Correntes, Calçados, Canhotinho e Jucati.

Segunda a Assessoria da Prefeitura de Lajedo, ainda na cidade o governador vai inaugurar a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipoeira para produção de bioetanol, que será destinada a instituições de pesquisas no Estado.

Lajedo recebe nesta quarta-feira, 28 de março, a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para lançar no Município o programa Territórios Produtivos, além de inaugurar a Academia das Cidades e a Usina Experimental de Manipueira, para produção de bioetanol que será destinado a instituições de pesquisa no Estado.

Juntamente com o prefeito do município, Antônio João Dourado (foto), Eduardo Campos irá visitar casas populares e uma escola técnica que está em construção na zona urbana. (Com informações de Jacqueline Menezes e da Prefeitura de Lajedo).

8 comentários:

  1. há se esse governador vinhesse pa garanhuns. tô cum a guela coçando para cobrir ele na vaia

    ResponderExcluir
  2. COMO DIZ BORIS CASOY ISTO É UMA VERGONHA! depois deste joão ferreira dos prazeres fazer a palhaçada que fez, envolvendo o nome do ministerio publico,a classe medicaas famílias em geral de GARANHUNS,O SR GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCOIR PRESTIGIAR ESTE CIDADÃO. A CIDADE POLO É GARANHUNS QUEIRA ELE OU NÃO. ATENÇÃO POPULAÇÃO DE GARANHUNSAÍ ESTÁ MAIS UM MOTIVO PARA NÃO SE VOTAR EM EDUARDO CAMPOS ELE TRAIU GARANHUNS E ESNOBOU OS 93% DEVOTOS QUE A POPULAÇÃO LHE DEU. NAS PRÓXIMAS ELEIÇOÊSVAMOS BOICOTA-LO.

    ResponderExcluir
  3. O impressionante da visita foi o Edson Catão, prefeito de Palmeirina, tratando Antonio João Dourado de um político sério e leal. Eudson o Antonio João disse não ter condições de transitar em sua companhia, parece que o homem tem razão. Onde anda tua dignidade.

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável, se for verdade o Antonio João e Eudson Catão se merecem. Cacete nele Antonio João, bate com cipó de aroeira.

    ResponderExcluir
  5. Agora vejo um politico de verdade e que vai mudar Garanhuns, não como este bando de chupa cabra de políticos daqui que só se vê em época de eleição e come o dinheiro publico. Da-lhe João.

    ResponderExcluir
  6. Quem não tem competência não se estabelece....
    Comentar por comentar, críticas chulas como as que estão sendo colocadas neste blog, é muita futilidade desses políticos fracos e seus cumpichas., vergonhosa as colocações.
    tentem ao menos entender as notícias e façam comentários com fundamentos. Observem os comentário do Sr. José Sales e aprendam. Maricas...

    ResponderExcluir
  7. Isso não é politico e sim um esgoto

    ResponderExcluir
  8. Se em cinco mes esse rapai de lagedo já causou um fuzuer desse, imagina 4 anos. Sera que a cidade vai aguentar.

    ResponderExcluir