PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSA QUIDUTE CONFIRMA QUE É CANDIDATA À PREFEITURA

Depois de comemorar os 32 anos de fundação, o Partido dos Trabalhadores em Garanhuns resolveu lançar o nome de Rosa Quidute como pré-candidata do PT à prefeitura. A ex-ouvidora do município, na administração de Luiz Carlos de Oliveira, é casada com o médico Bartolomeu Quidute, que governou Garanhuns de 1993 a 1996. Este elegeu como seu sucessor o então vereador Silvino Andrade, que rompeu com seu aliado e administrou por 8 anos.

Nas rádios locais,  Rosa confirmou que aceita o desafio e se mostrou animada. Lembrou que o PT tem o maior tempo de guia eleitoral de rádio, está no comando do país e no seu entender pode se apresentar com um discurso mais transparente e coerente.

O presidente do diretório municipal do PT, Pedro Passos, garante que a pré-candidatura de Rosa Quidute foi construída com base no consenso interno. “A unidade nos traz força, nos dá combustível para a disputa eleitoral de outubro”, disse o dirigente petista.

Apesar da disposição dos representantes do Partido dos Trabalhadores, há quem acredite que Rosa procura firmar seu nome para ser uma opção como vice, provavelmente do socialista Antônio João Dourado.

Caso se confirme mais na frente essa candidatura, Garanhuns terá duas ex-primeiras damas do município tentando chegar à prefeitura: a própria Rosa Quidute e Aurora Cristina, esposa de Silvino Andrade.

**Nas fotos a pré-candidata do PT nas entrevistas a Eduardo Peixoto (Rádio Jornal), Marcos Cardoso (Marano) e Pereira Filho (87FM). Clique na imagem se quiser ampliá-la.

36 comentários:

  1. uma rosa pra uma viúva, que é a prefeitura de Garanhuns.Você quando prefeita será das maiors administração da história melhor que do seu esposa Barto Quidute.

    ResponderExcluir
  2. agora danou-se a rosa do jardim e a aurora das manhãs para vê quem é mais simpatica

    ResponderExcluir
  3. Noticiário: Izaías Régis é candidato a Prefeitura de Garanhuns. Porque é vergonhoso uma cidade no porte de Garanhuns as pessoas importar pessoas de fora. E agora é hora de votar em Izaías Régis para prefeito de Garanhuns.E o resto é resto.

    ResponderExcluir
  4. a prefeitura de garanhuns não é laboratório para se fazer experiência por isso o certo é acreditar em Izaías o deputado que sabe os caminhos de brasilia.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus temos agora em quem votar.Continue com a sua humildade e tratando bem as pessoas.

    Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. CURIOSIDADE: Rosa e Aurora só são candidatas porque os seus maridos(todos ex-prefeitos)fizeram o que não deviam na prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rosa, você terá meu apoio. Jó

    ResponderExcluir
  8. Finalmente uma Candidata que terei o prazer de votar!
    Continue essa pessoa maravilhosa, com a alegria e carisma que sempre teve.

    Valda

    ResponderExcluir
  9. Pedo passo e Rosa Quituti. tao de brincadeira cum nois.

    ResponderExcluir
  10. izaia conhece muito bem os caminhos de brasilia teimosa e do bairro da brasilia de garanhuns

    ResponderExcluir
  11. eita danado o marido não pode tá sujo entao agora vem a esposa posando de boazinha. e cada uma o sendo aqui em garanhuns. isso e piada né.

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo Roberto Almeida!! por favor postar minhas declarações.

    anasilva@hotmail.com

    Venho por meio desta pequenas palavras para pedir ao público em Geral que criem vergonha na cara em querer importar mercadoria ruim de fora,agora ele vai pra Juazeiro, vai beijar menino catarrento,cheirar bufa de velha,dar abraço em Jumento,rir sem graça,chorar em velório prometer ressuscitar o defunto,abraçar cabra com o sovaco fedorento,cheirar mijo de quem não se limpa,comer cuscuz na casa de pobre,andar de bicicleta ,pagar cachaça pra os viciados em drogas,cheirar mocinhas dizendo que ela tem futuro.prometer o fundo e o mundo pra o povo de Garanhuns ,eitha !! Dourado e agora! será que vc faz isso em sua cidade natal?
    Claro que não,porque agora tu vai colocar teu filho pra ser herdeiro do trono da prefeitura.
    E Tenho certeza que Izaías homem inteligente jamais vai deixar de acontecer isso.Porque Dep. tem projeto de 50 anos pra frente.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus nos livre dessa laranja!

    ResponderExcluir
  14. Sou mais Aurora, todos sabem que mais capacitada, tem mais seriedade e tem ao lado um grande administrador.

    ResponderExcluir
  15. Credo!dizer que seu marido fez uma boa administração é brincadeira, foi uma das piores administração que tivemos, e quanto a rosa se por um desastre ela chegasse lá, ia fazer o que fazia quando ouvidora de luis da farmacia,nada veses nada ou melhor viajava mais que a má noticia com o nosso rico dinheirinho...

    ResponderExcluir
  16. Antes de tudo e mais nada declaro que será o maior prefeito de GARANHUNS O Dep.Izaías Régis,com essas fubicas querendo ser candidatas a prefeita Rosa e Aurora bota gente pra disputar homi.

    ResponderExcluir
  17. Rosa é um exemplo de pessoa, acredito piamente que ela seja capaz de administrar Garanhuns com muita coerência e honestidade. É em pessoas assim a quem devemos confiar nossa querida cidade. Rosa, conte comigo e toda minha família.

    Mário (Boa Vista).

    ResponderExcluir
  18. A que Garanhuns chegou: Rosa quituti

    ResponderExcluir
  19. Quero ver nas urnas se Auroras de Garanhuns melam perto de Rosa. Ninguém sabe nem quem é e o que foi. Apenas que Aurora foi primeira dama;mais nada! Dá vontade até de rir, comparar Rosa com Aurora.... meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  20. Rosa parabéns pela garra. PT parabéns pela iniciativa. Agora sim Garanhuns terá uma boa administração. Quem pode falar de Rosa Quidute é quem a conhece: Uma mulher guerreira,determinada, dedicada e amante de Garanhuns. Tudo que precisamos.

    ResponderExcluir
  21. Jamais votarei. Já vi que o jeito vai ser votar em Izaías ou Zé da Luz mesmo. Acho que voto em Izaías, de todos esses é o menos ruim.

    ResponderExcluir
  22. Estamos esperando a candidatura da ex-deputada, secretaria de acao social por oito anos e esposa do melhor prefeito da historia de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  23. Se ja nao bastasse o odio que garanhuns tem dessa turma de lagedo, imagina esse povo de Flores vim pra qui de novo. E se eles se juntarem em: Lagedo + Flores. Vai ser um Deus nos acuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vc. não conhece Garanhuns. Para o seu conhecimento,Amilcar é de Pesqueira,Ivo amaral é de Lajedo, Bartolomeu é de Flores, Silvino é de Princesa Izabel-PB e Luiz Carlos é de Calçado.Você nasceu em Garanhuns?

      José Orlando - Lajedo.

      Excluir
  24. AMIGOS FIQUEM LIGADOS TEM FICHA SUJA DANDO APOIO A LARANJA NÃO É DR. BARTOLOMEU (Rosa Quitute), NÃO É DR. SILVINO ( Aurora Cristina), O POVO NÃO É BESTA ESTAMOS LIGADOS, SE LIGEM FICHAS SUJAS, TEM MAIS GENTES DEPOIS DO CARNAVAL TEM NOVIDADES FUI. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  25. Isso é uma verdade, Rosa só candidata porquer a o seu marido é ficha suja, imaginem voces rosa trazer todos os parentes dela e os parentes de Bartolomeu os mesmos que vieram de flores para bangunçar a nossa cidade, Bartolomeu o pior prefeito que garanhuns já teve, só perde para Luis Carlos.
    Claudio Manoel - Liberdade- Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vc. nunca morou na Liberdade no governo de Dr. Bartolomeu foi quando tivemos vez.

      Antonio Borges

      Excluir
  26. É por essa e outras que o GOVERNADOR apoia a importação de um administrador para Gaganhuns.AURORA(SILVINO),ROSA(BArtolomeu),PEDRO FALCÃO,JOÃO GUIDO,NIVALDO,EMILIA/MARLOS DUARTE,PAULO LINS,"P Q P".
    Garanhuns ser administrada por uma dessas MAZELAS,seria melhor fazer a transposição do SÃO FRANCISCO passar por dentro da cidade,destrui-la e criar-se "A NOVA GARANHUNS"
    JOÃO JOSÉ OLIVEIRA-LACERDOPOLIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos tem seus erros mas também tiveram acertos. O que vc. fez por Garanhuns? O que falta é bairrismo de algumas pessoas. Tenha respeito a Garanhuns ou se está achando ruim vá morar nas cidades dos seus sonhos.
      Garanto que Garanhuns não sentirá sua falta.

      Excluir
  27. A inveja é grande. Quero que digam as ações da ex deputada e ex primeira dama, que nem com o povo fala. Um dia desses a encontrei em uma fila do bradesco, parecia uma desconhecida, chegava a dar pena do anonimato que essa Aurora é. Agora me digam um projeto concreto que enquanto deputada ela fez por garanhuns e eu voto nela. Faço até campanha.Só foi deputada por um acaso, e como primeira dama uma negação, sem carisma, sem tato.

    ResponderExcluir
  28. BARTOLOMEU SAI DESTA, TU ÉS FICHA SUJA E SUA MULHER VAI NO MESMO CAMINHO, ELA E TUA ALUNA DIZ COM QUEM ANDA QUE DIREIS QUEM EIS. NÃO ESQUECEMOS DA SUA ADMINISTRAÇÃO POR SIMAL FOI PÉSSIMA SEM FALAR NEPOTISMO.

    ResponderExcluir
  29. Essa fabi so pode falar bem de rosa, na epoca que rosa brincava de ser ouvidora essa fabi brincava de ser diretora da ouvidoria, passava a manhã inteira na internt, se luis da farmacia fez alguma coisa boa nesse governo, foi acabar com essa ouvidoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja? Procura um pé de mandacaru pra se encostar "Anônimo"... começa daí a sua covardia.Vai pesquisar o trabalho que fazíamos na ouvidoria e deixa de conversar lorota. Deveria nem está respondendo,pois pra postar anônimo só pode ser um zé ninguém mesmo..... Cuidado viu, que morrer de inveja, eu não morro não, mas mato muita gente, começando por vc!

      Excluir
  30. Essa rosa ai so tem espinho,uiiii

    ResponderExcluir
  31. Dona Rosa está todo mundo se mordendo de inveja da senhora. Principalmente dessa corja de Aurora (mulher sem sal), bola pra frente, chegue na prefeitura e cale a boca desse povo.
    Juscélio Santana- Boa Vista

    ResponderExcluir
  32. Eita que fabi é pistoleira , to com medooooo,rosa risadinha ta é feita com essa eleitora , e não que eu tava certo ficou toda duidinha com meu comentario , todos sabem que ela não fazia nada na ouvidoria , ela acbou de provar isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA