PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUENSES TAMBÉM VÃO AO JUAZEIRO

Sete ônibus devem estar saindo de Garanhuns, no período do carnaval, com destino a Juazeiro do Norte, a terra do Padre Cícero. Quem está apoiando a viagem é o vereador Gersinho Filho, seu pai, Gerson Carvalho e o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Antônio João Dourado. Como cada veículo leva pelo menos 40 passageiros sentados, aproximadamente 300 moradores da cidade serão contemplados com esse passeio e terão oportunidade de fortalecer a sua fé."Gostaria de registrar que já fazemos essa viagem há oito anos e o prefeito Luiz Carlos também sempre nos ajuda", informou o vereador Gersinho Filho.

 Há poucos dias, mais de 600 capoeirenses fizeram essa viagem a Juazeiro do Ceará, numa iniciativa da Secretaria de Ação Social do Município, à frente Celina Miranda.

7 comentários:

  1. Parece que nessa camara só quem tem ação é Gersinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PORQUE VOCÊ NÃO CONHECE O TRABALHO DO VEREADOR ZE DE VILAÇO. SE INFORME QUERIDA!!!

      Excluir
  2. Lá vai o povo adora uma imagem e pior levar o que poderia investir em GUS. Boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, por enquanto para o pai do vereador o bom é Coronel Lajedo até ele manter o saco aberto, quando fechar o saco ele vai começar revelar as mazelas de Lajedo, por enquanto ele esta comendo em dois Hoteis, Prefeitura de Lajedo e Prefeitura de Garanhuns, deve tambem belisca um pouco de Zé do Candieiro desse jeito ele manda até 1000 pessoas não só para Juazeiro mais manda ate para a LUA
    Zé Ciço, Centro

    ResponderExcluir
  4. quero ir também, afinal voto em gecinho. Jessica - boa vista

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de passeio tem sido realizado pelo Vereador Zé de Vilaço há mais de 17 anos. Os outros vereadores viram que deu certo e estão fazendo o mesmo, enfim, boa sorte para todos. E que o Vereador Zé de Vilaço continue com essa caminhada por mais tempo, e contando sempre com o apoio de Prefeito Luiz Carlos de Oliveira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA