PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSES TAMBÉM VÃO AO JUAZEIRO

Sete ônibus devem estar saindo de Garanhuns, no período do carnaval, com destino a Juazeiro do Norte, a terra do Padre Cícero. Quem está apoiando a viagem é o vereador Gersinho Filho, seu pai, Gerson Carvalho e o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Antônio João Dourado. Como cada veículo leva pelo menos 40 passageiros sentados, aproximadamente 300 moradores da cidade serão contemplados com esse passeio e terão oportunidade de fortalecer a sua fé."Gostaria de registrar que já fazemos essa viagem há oito anos e o prefeito Luiz Carlos também sempre nos ajuda", informou o vereador Gersinho Filho.

 Há poucos dias, mais de 600 capoeirenses fizeram essa viagem a Juazeiro do Ceará, numa iniciativa da Secretaria de Ação Social do Município, à frente Celina Miranda.

7 comentários:

  1. Parece que nessa camara só quem tem ação é Gersinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PORQUE VOCÊ NÃO CONHECE O TRABALHO DO VEREADOR ZE DE VILAÇO. SE INFORME QUERIDA!!!

      Excluir
  2. Lá vai o povo adora uma imagem e pior levar o que poderia investir em GUS. Boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, por enquanto para o pai do vereador o bom é Coronel Lajedo até ele manter o saco aberto, quando fechar o saco ele vai começar revelar as mazelas de Lajedo, por enquanto ele esta comendo em dois Hoteis, Prefeitura de Lajedo e Prefeitura de Garanhuns, deve tambem belisca um pouco de Zé do Candieiro desse jeito ele manda até 1000 pessoas não só para Juazeiro mais manda ate para a LUA
    Zé Ciço, Centro

    ResponderExcluir
  4. quero ir também, afinal voto em gecinho. Jessica - boa vista

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de passeio tem sido realizado pelo Vereador Zé de Vilaço há mais de 17 anos. Os outros vereadores viram que deu certo e estão fazendo o mesmo, enfim, boa sorte para todos. E que o Vereador Zé de Vilaço continue com essa caminhada por mais tempo, e contando sempre com o apoio de Prefeito Luiz Carlos de Oliveira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA