PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA ESTÁ LIVRE DO TUMOR NA LARINGE

Uma tomografia revelou que não há mais sinais de tumor na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desde novembro passa por tratamento químio e radioterápico.

Lula, 66, foi internado na tarde de ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após se queixar de fadiga, falta de apetite e irritação na garganta, efeitos colaterais normais do tratamento.

Segundo o oncologista Artur Katz, que integra a equipe médica que cuida de Lula, o exame foi feito para avaliar possível infecção pulmonar (que foi descartada), e não para investigar o câncer.

"Pegamos uma carona e, do ponto de vista tomográfico, não se vê mais o tumor", disse ele ontem à Folha.
Ele ressaltou, no entanto, que só uma endoscopia, que será feita de quatro a seis semanas depois do fim da radioterapia, poderá revelar com certeza se o tumor desapareceu de fato.

"É o melhor exame para avaliar isso. A tomografia pode não enxergar células cancerosas."

Katz afirma que já era esperado que, nessa altura do tratamento, o tumor estivesse desaparecido.

"De qualquer forma, é uma boa notícia. Nos deixa mais confiantes e mostra que estamos no caminho certo." (Fonte: Portal UOL)

4 comentários:

  1. TORÇO POR LULA,DEUS O IRÁ CURAR.

    ResponderExcluir
  2. o cance do lula foi uma farsa. ele quiria que o povo tivesse piedade dele e consiguiu. pra que é que tem gente besta e otario no mundo é pra essas coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Com a saúde alheia não se brinca.Um assunto sério não pode e não se deve demonstrar desprezo e ódio.

    Seria uma imbecilidade de um homem da qualidade de Lula fazer o povão de palhaço,besta e otário.

    Eu tenho um respeito muito grande a todos os críticos,porém não aprovo aqueles que brincam com um fato sério e do conhecimento de todos.

    Nem tudo o que o Lula fez eu concordei.Mas no aspecto geral ele mostrou muito mais serviços e competência que os verdadeiros intelectuais deste país.

    Faço votos que ele se recupere e tenha muita saúde!

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE TORCI PELA RECUPERAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA, DESDE O DIA EM QUE FOI ANUNCIADA A DOENÇA DELE. - E, A CADA DIA, MAIS ESPERANÇA DEVEMOS TER PARA O PRONTO RESTABELECIMENTO DO LULA!!! É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA