PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOSSIÊ CONTRA ANTÔNIO JOÃO

Antônio João Dourado deve preparar o couro mais ainda. Adversário seus fizeram uma espécie de dossiê pesado, capaz de comprometer bastante a sua imagem. No levantamento feito é demonstrado que todos os aliados do prefeito de Lajedo em Garanhuns são fichas sujas ou se defendem de algum processo na justiça. A lista inclui prefeitos, ex-prefeitos, empresários e políticos que em eleições passadas tentaram chegar ao Palácio Celso Galvão. Chegou aos ouvidos do blogueiro o zum-zum-zum que estão pensando em transformar essas informações num panfleto com a seguinte frase embaixo: "Diga-me com quem andas que te direi quem és". Política é jogo rasteiro e infelizmente temos de registrar fatos desse tipo.

23 comentários:

  1. No certo são tres dossier: Esse que aí estar o de ze da luz e o de izaia da AICIAGAN.

    ResponderExcluir
  2. A turma de Antonio João já estar com um dossiê completo de Isaias Reges sobre o escandalo das bandas que iam tocar nas cidades pelo valor superfaturado com emissao de nota fiscal fria. Por exemplo, o cantor custava 40 mil ele superfaturava por 80, 100. A equipe do candidato de lagedo chama esse dossiê de OPERAÇÃO ACIAGAM.

    ResponderExcluir
  3. Tem outro escandalo patrocinado pelos socialista do PSB e petistas e o escandalo das locadoras de carros

    ResponderExcluir
  4. Estão querendo baixar o nível da campanha, coisa de desesperado, lembra também a seguinte frase : "só se joga pedra em arvore que dar frutos". Processo na justiça todos adversários com exceção de Paulo Camelo tem, basta olhar na pagina da justiça, e isto não quer dizer que sejam culpados, quanto a ficha suja todos sabem que a própria justiça ainda não homologou. Lamentável é a incitação de atos baixos, acredito que o blogueiro(os),não darão credito a atos marginalizados.

    ResponderExcluir
  5. Caro jornalista assisti ontem o Ciro Gomes do PSB no programa é notícia. Um homem inteligente, com seus defeitos sim, mas, inegavelmente grande na forma de pensar, sobre tudo no futuro do país e na consolidação da democracia, bem diferente deste ditador que tem se tornado Eduardo Campos e seus capachos de plantão. Um bom exemplo da forma ditatorial que o atual governador de Pernambuco vem conduzindo a política no Estado é a imposição da candidatura do Antonio João Dourado, os serviçais do governador tem chamados políticos, empresários, jornalistas etc, para as salas secretas e os recados do "todo poderoso" são pesados em todos os sentidos, (ou dá ou desce), ou seja ou ficam com Antonio João por bem ou por mal. Que democracia é esta governador?
    Agora dossiê disso ou daquilo não pega bem, até por que todos são dignos de dossiê! Nossa arma contra esse rapaz governador que acha que é dono de Garanhuns é o voto. Tenho dito!
    O PROFETA

    ResponderExcluir
  6. que coisa feia meu caro amigo roberto almeida, estes políticos estão fazendo, baixando o nível das eleições, política deve ficar no campo das ideias e não ser levado para esse caminho, esses políticos de garanhuns deveriam mostrar ao povo que eles conhecem garanhuns se é que eles conhecem, mostrar os problemas da cidade e as formas e projetos de melhorar a situação do povo, mais deixão isso de lado para ficar atacando quem deseja se candidatar que feio, vamos construir uma política seria com propósitos para o povo, pois estes discursos ofensivos denegrindo os adversários só serve para arrancar aplausos dos próprios cabos eleitorais deles que acusam, e a mais ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Só tem um meio para Ezaia Regis sair candidato a prefeito. É se aliar a Zé da Luz que aí não vai haver denuncia de um para o outro.

    ResponderExcluir
  8. Para quem nao sabe, na rua da madeira, abriram um escritorio que estar vendendo dossie De todos os candidatos só escapam dois que é Paulo Camelo e Aurora Cristina.

    ResponderExcluir
  9. Tem outra bomba para estourar a qualqier momento que ze da luz tá guardando a 7 chave. Aguarde. E ainda dizem que de corruto só tem o ze da luz. A coisa vai feder.

    ResponderExcluir
  10. Será que no dossiê que a turma de Antônio João está preparando sobre o superfaturamento das festas da ACIAGAM, incluiram os escândalos da EMPETUR, já no governo de Eduardo Campos, também com a mesma acusação de superfarumento de festas no estado todo? Esse dossiê tem que ser completo!

    Bocão sabe tudo!

    ResponderExcluir
  11. Entendo que esta matéria não está baixando o nível da campanha, até porque ela ainda nem começou. E também a matéria não foi da lavra de nem um candidato. Esta matéria é de um jornalista, que tem o direito Constitucional de bem informar. Assim as grandes revistas não teriam feitos tantas denuncias que resultaram em muitos escândalos, já tendo derrubado oito Ministros só do governo Dilma. Que venham todas as denuncia, desde que seja bem fundadas e seja verdadeiras, pois só assim, o povo terá subsídios e mais facilidade de escolher bons gestores, ou menos ruim!!!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. Os escândalos da Empetur foram de aproximadamente R$ 62 milhões e até agora não deu em nada.O Governo atual está contaminado por pessoas mal qualificadas e estão ditando as regras do jogo e tem muito fogo amigo do governador querendo ver o circo pegar fogo.Acorda, governador, enquanto é tempo.O caso já está em todos os grandes jornais do país e que era da direita corrupta foi para a esquerda e quem era da esquerda honesta está indo para a direita.É muito triste a gente ter que dizer essas coisas de público.Tudo por causa das imposições de candidatos que não tem nada a ver com os outros municípios.Terra de cego quem tem um olho é rei.Porém, Garanhuns não é terra de cego.Estão praticando os mesmos erros que Lula, FHC, Sérgio Guerra e o próprio Jarbas cometeram.É uma lástima a política brasileira e Pernambucana.Política é feito um foquete voando.Sobe ligeirinho,mas também cai com a mesma velocidade!.

    ResponderExcluir
  13. O chato é que os dossiê que estão preparando são de pessoas daqui de garanhuns. do homem de lá não acharam nada.voto nele.

    ResponderExcluir
  14. NAO VOTO EM CANDIDATO DOSSIER

    ResponderExcluir
  15. QUE BELEZA BLOGUEIROS E POLITICOS ESTÃO MORRENDO DE MEDO DE DOURADO KKKKKKK. GARANHUNS TE ESPERA DOURADO PAA GOVERNAR ESSA CIDADE QUE TEM OS POLITICOS DAQUI TODOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  16. ROBERTO,Acesse o saite do "TJPE" e comprove o que postei hoje sobre os processos de ANTONIO JOÂO E ADOLFO LOPES.Seja impacial e divulgue,não acoberte safadeza de ninguem.Seu blog pode acobertar Adolfo Lopes, os PANFLETOS não.J Arruda-Lajedo

    ResponderExcluir
  17. ALBERTO DÓRIA - MAGANO15 de fevereiro de 2012 às 04:50

    SOU ANTONIO DOURADO, SÓ ESTÃO PROCURANDO ATACAR ELE PORQUE ELE INCOMODA, POIS TEM CAPACIDADE E VAI VENCER AQUI EM GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  18. A mala preta existe desde quando eu era menino.Caixa 2 foi tão badalada na época de Jarbas e Joaquim Francisco.Em 1990 eles travaram uma guerra de foice contra a Queiroz Galvão. Quando uma pessoa que tem o olho grande e quer dominar duas cidades ao mesmo tempo,pode crer que por trás existem uma mala preta cheia de maracutaia."O pior cego não é aquele que não vê e enxerga e sim aquele que vê, mas não consegue ler o que está escrito".

    Pare,pense e reflita mais de uma vez sobre o que foi dito acima.

    ResponderExcluir
  19. Carta Aberta ao STF: Prezados Ministros, sem maiores protocolos, vamos ao que interessa: - A Ficha Limpa é uma iniciativa popular, entenderam? - Podem (e devem) discuti-la em todos os aspectos ou meandros jurídicos visando torná-la sólida e eficaz; somente não podem desaprová-la ou, mediante artifícios de qualquer ordem, invalidar o fulcro do desejo popular. - Sintam os ventos, senhores, percebam que não só suas togas esvoaçam, também se desfazem as bandeiras partidárias, as polaridades sindicais, os preceitos religiosos, as discussões eleitorais, diante da cumulada revolta que tensiona a sociedade diante dos gritantes abcessos de corrupção e desfaçatez. - Cabe à Casa máxima do saber jurídico fazer valer o que o corporativismo legislativo tem perdoado, o executivo mascarado e, por omissão ignominiosa, todos que detém autoridade de Estado, incentivado sem nossa autorização ou consulta. - A Nação dos honestos, dos cidadãos, dos contribuintes e, de alguma forma pensantes, está com febre de justiça, senhores Ministros. Percebam também, já que não o fazem outros poderes, que a febre é o sintoma que precede a convulsão. Aluízio Casali, cidadão

    ResponderExcluir
  20. Ana Clara
    !

    Protesto!!cadê festival de musica e arte?
    Você vai ser prefeito Izaías pra retornar as grandes festas

    ResponderExcluir
  21. Marciana da SIlva
    Porque vc não respeitam? que fez muito por Garanhuns.Izaías bote quente neles,esdtou sentindo falta das grandes festas de Garanhuns,o senhor quando prefeito será a cada 30 dias uma festa de porte.

    ResponderExcluir
  22. Turma dos Barraqueiros.
    estamos revoltados porque não temos mais festa em garanhuns,e agora izaías seras o prefeito de Garanhuns pra gente ganhar muito dinheiro.Garamnhuns parou no tempo

    ResponderExcluir
  23. Galera dos Roqueiros
    cad~e nossos festivais de Garanhuns.Vamos votar em Izais porque ele é único que respeita a nossa vontade de festa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA