PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOMINGUINHOS E A POLÍTICA DE GARANHUNS

O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos nunca se envolveu numa campanha política em Garanhuns. Recentemente, porém, ao posar para fotos com Ivo Amaral e Ivo Amaral Júnior, disse que faria campanha com prazer se o pai ou o filho fossem candidatos a alguma coisa. O carinho do artista pelo ex-prefeito vem de longe, desde quando, no centenário da cidade, foi homenageado e recebeu toda atenção do então governante do município.

4 comentários:

  1. Roberto,

    O Diretorio Estadual do PSB tivesse juizo,ou tivesse na presidencia um politico como Ivan Rodrigues, o partido teria muitos nomes para ganhar a eleição, inclusive Ivo Júnior!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Ainda é tempo...
    Ivo Amaral é um Homem respeitado em todo o Estado pelo que fez e pelo que poderá fazer por nós garanhuenses. Estão aí visíveis todas as obras de Ivo. Ele é uma pessoa de visão e soube muito bem administrar e valorizar nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Paulo Fernando,

    E ainda é preciso que se diga, até por questão de se fazer justição ao Ivo Amaral, que na época que ele administoru Garanhuns, ele fez com muita competencia, e apenas contava com os recursos da Prfeitura, pois não havia as verbas Federais e até Estaduais, que existe hoje. Se confirmado a candidatura de Antônio de Lajedo, e o povo deste Municipio quiser realmente um homem de ficha limpa, e que ama Garanhuns de verdade, está ai Ivo Amaral!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO IVO PAI EU VOTARIA, POIS EM SUA PASSAGEM COMO PREFEITO DE GARANHUNS,O NOSSO MUNICÍPIO JÁ CRESCIA SATISFATORIAMENTE, QUASE NOS PATAMARES DESEJADOS ,E , PELO MENOS, NAQUELA ÉPOCA, TÍNHAMOS UM NOME DE REFERENCIA COM PESO POLÍTICO, NÃO SÓ PARA O NOSSO MUNICÍPIO COMO TAMBÉM PARA TODA A MICROREGIÃO DO AGRESTE E DO NOSSO ESTADO, E DESDE QUE O IVO PAI FOI DERROTADO , INJUSTAMENTE, NAS URNAS, NOSSO MUNICÍPIO FICOU A "VER NAVIOS" E SEM RUMO. PARECE ATÉ UM MUNICÍPIO ACÉFALO E QUE NÃO ACOMPANHA NEM O PARCO CRESCIMENTO DOS DEMAIS CIRCUNVIZINHOS. O POVO DE GARANHUN NECESSITA ACORDAR E VER QUE NOSSA ADORÁVEL E ACOCHEGANTE CIDADE PRECISA VOLTAR A CRESCER E TEMOS EM IVO PAI A PESSOA ADEQUADA E COMPROVADA PARA TAL.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA