SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ACIDENTE MATA MAIS UMA ESTUDANTE DA AESGA

A estudante Iara Sobreira (foto), do 3º período do Curso de Direito da FDG Garanhuns, morreu neste domingo num acidente de carro, nas proximidades da fábrica da Bom Leite, em São Bento do Una. A jovem, de 30 anos, tinha se casado há pouco tempo. Seus colegas começaram a noticiar a fatalidade ontem à noite mesmo, pelo facebook e a informação depois foi postada por Ronaldo César, em primeira mão, em seu blog.

No dia 24 de outubro passado, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, Manu, morreu também vítima de acidente, depois do povoado Neves. Esta era estudante do curso de Administração da AESGA e sua morte causou comoção em Garanhuns e Caetés, terra natal do seu pai.

A Autarquia Municipal de Garanhuns, infelizmente, mais uma vez está de luto, assim como toda a comunidade do Agreste.


NOTA DE FALECIMENTO

 É COM EXTREMO PESAR QUE A PRESIDENTE DA AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS (AESGA), ELIANE SIMÕES SILVA VILAR, COMUNICA AOS ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA AESGA O FALECIMENTO DA ALUNA DO 3º PERÍODO VESPERTINO DO CURSO DE DIREITO DA AUTARQUIA, IARA SOBREIRA DA SILVA, OCORRIDO NESTE DOMINGO DIA 12 DE FEVEREIRO.

O CORPO DE IARA SOBREIRA SERÁ VELADO NO ROTARY CLUBE DE LAJEDO E O SEPULTAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA ACONTECER ÀS 15 HORAS DESTA SEGUNDA-FEIRA.

A PRESIDENTE DA AUTARQUIA E OS COORDENADORES DO CURSO DE DIREITO DA FDG INFORMAM, PORTANTO QUE, EM VIRTUDE DE TAL FATALIDADE, AS AULAS PARA OS ALUNOS DO 3º PERÍODO VESPERTINO DA FDG ESTARÃO SUSPENSAS NESTE DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2012.

ELIANE SIMÕES SILVA VILAR
Presidente da AESGA

MÁRCIO BASTOS SÁ BARRETO
Coordenador da Faculdade de Direito de Garanhuns - FDG

ADRIANA PEREIRA DANTAS DE CARVALHO
Coordenadora da Faculdade de Direito de Garanhuns - FDG

6 comentários:

  1. Que Deus te receba prima e der conforto a tua família.

    ResponderExcluir
  2. São Bento do Una e Lajedo estão em luto. Vai em paz Iara!!

    ResponderExcluir
  3. MEUS SENTIMENTOS A OS FAMILIARES E AMIGOS NÃO OS CONHEÇO MAS SINTO MUITO E QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TDS.

    ResponderExcluir
  4. meus sinceros sentimentos a familia. que tristeza vc não vai mais na nossa sala mandar agente fazer silêncio... vou sentir muito a sua falta minha linda.com certeza Deus já te recebeu de braços abertos.

    ResponderExcluir
  5. O Céu está alegre em te receber!!! Vá com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. a vida terrena acaba mais a celestial e eterna!!!!va com deus

    ResponderExcluir