PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRESIDENTE DO PSB OFENDE GARANHUNS

O presidente do Diretório Estadual do PSB de Pernambuco, Milton Coelho (foto), em entrevista a Rádio Marano, endossou o desprezo dos socialistas à população de Garanhuns. Na prática, ele confirmou o que já tinha sido divulgado nesse blog, que o argumento do Palácio das Princesas para justificar a “intervenção” no município é a má gestão de recursos públicos pelo atual prefeito. Ao defender indiretamente a pré-candidatura de Antônio João Dourado, o dirigente do Partido Socialista disse que o desmoralizante para nossa cidade não é a importação de um nome e sim a gestão de Luiz Carlos.

Milton Coelho não é de Garanhuns, não vota aqui, não conhece os problemas do município nem suas soluções. Cabe aos garanhuenses que elegeram duas vezes Luiz Carlos de Oliveira, na eleição do próximo ano fazer o seu julgamento. Se ele é bom, se é ruim, quem deve se pronunciar é a população local e não um dirigente partidário que desconhece a realidade da terra das sete colinas.

Esse argumento de Milton Coelho, aliás, já vinha sendo usado em comentários anônimos enviados aos blogs, o que deixa claro que há uma campanha orquestrada para desmoralizar o prefeito. Só, que, na verdade, se o povo entrar nessa irá permitir a invasão, a tomada do poder local por um grupo de fora e a conseqüente desmoralização de Garanhuns. É isso que está em questão.

As pessoas que estão dando sustentação ao projeto de Antônio João e de desmoralizar o município trabalham às escondidas, não aparecem mais nas ruas e sumiram da internet. Estão praticando uma guerrilha covarde, de mercenários, que será substituída, no futuro pela invasão de obras eleitorais e muito dinheiro para comprar a vontade do povo de Garanhuns.

Por isso que num dos meus artigos, ontem, adverti que os candidatos devem se preparar. Os políticos, os empresários, os estudantes, os jornalistas, radialistas, blogueiros e a população devem se preparar. Estamos enfrentando inimigos astutos e alguns deles não têm o mínimo escrúpulo. Devemos estar unidos em torno de um objetivo, informados e prontos para o combate de ideias, defendendo Garanhuns e seus verdadeiros interesses.

Temos, inclusive, uma informação que o ex-prefeito Zé da Luz, pré-candidato a prefeito do PSB, não está parado. Rejeitou o convite de ser vice do grupo de Lajedo e mantém sua intenção de disputar a prefeitura – assim como Izaías, Aurora, Sivaldo e Paulo Camelo -, e através de assessores já conseguiu informações importantes a respeito de Antônio João.

Tem muita coisa sobre as gestões de Dourado em Suape, na prefeitura e outros cargos que a maioria não sabe, mas tudo será divulgado em seu devido tempo.

Garanhuns estava em paz e pessoas de fora declararam guerra. Os que amam verdadeiramente esta cidade e sempre viveram seus problemas vão à luta. Sem ódio, sem medo e com disposição de vencer.

42 comentários:

  1. Quando esse rapaz vier a Garanhuns junto com o trairão Ivan Rodrigues, reforce a segurança. Pelo menos uma sapatada de chulé ele vai levar.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é desse Marcos Cardoso que dar guarida a essa mundissa do PSB, incluindo aí o Marlos e Sua turma.

    ResponderExcluir
  3. É nessas horas que falta um vereador que tenha aquilo rôxo e faça um requerimento tornando as seguintes PERSONA NON GRATA: os dois presidentes do PSB, Milton Coelho e Ivan Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, o Jornalista Roberto Almeida, saiu de cima do muro e vestiu a camisa de Garanhuns. É assim que a gente quer lhe vê, Blogueiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pobre Garanhuns. Perderá esta Guerra de todos os jeitos. Estamos condenados ao fracasso, repatriando para Lajedo, o candidato do palácio. Gente, não sejamos cegos, deixem esse homem se candidatar, o povo no final é quem vai decidir se quer ele ou um dos nossos "Filhos" de Garanhuns. O que eu acho, é que não podemos perder mais tempo. Se os filhos adotados e nativos desta terra só trouxeram o CAOS administrativo e politico para nossa cidade até agora, então porque ser intransigente com um FORASTEIRO que quer anunciar obras e projetos estruturadores para aqui? Garanhuns tem Homens e Mulheres de honra mas até agora não vimos 01 obra importante por parte deles. Não vamos entrar nesse jogo. Que vença o melhor para Garanhuns, seja ele(a) daqui ou não...

    Lucia Ferreira
    Recife/Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser eu estou a disposeção de qualquer político de Garanhuns. Está em minhas mãos um DOSSIÊ do prefeito de Lajedo e do seu irmão Deputado contando suas baladas sexuais desde os tempos de estudantes, na adolescência. Troco o DOSSIÊ por um Chevette 78 ou um fuscão ano 80. Faço negócio também numa Lambreta ou numa Máquina datilografia........................
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A volta da ditadura. O que o Eduardo Campos está fazendo é a volta da ditadura, só que esta é civil. Na época da ditadura militar os governantes eram designados e não eleitos, é o que DUDU tenta fazer, designar um candidato seu e o povo não tenha opção e eleja o mesmo. Vamos ficar atentos pois conforme ouvir falar por ir, o DUDU tem mais carta nas mangas para alavancar a candidatura do Dourado. Vem por ai mais promessas de empresas e crescimento para Garanhuns e até um possível apoio de Lula (fazendo campanha) para os Dourados.Vamos ficar atento desse truque político de opressão que está sendo orquestrado pelo o DUDU!

    ResponderExcluir
  8. Roberto, eles sabem muito mais de Garanhuns que muitos de nós. Eles tem dados e pesquisas. Um amigo que teve acesso a um desses, me disse que o povo não ACREDITA mais nesse politicos que ridiculamente posaram para fotos de mãos dadas clamando defesa por Garanhuns. Garanhuns faliu, mas esse politicos também faliram juntos. Que venha um novo, seja Antonio João, seja Zé da Luz, seja lá quem for. Só não podemos perder nosso voto, votando em um desses que só saquearam no passar dos anos os cofres da viuvona. Vamos respeitar a democracia, deixemos de ser Maria vai com as outras. Onde vcs acham e acreditam que o povo vai dar mais ouvidos a um prefeito dessa qualidade que nós temos? ou a um deputado que ao longo de 03 mandatos também não fez nadica de nada. Vamos testar os de fora para ver no que vai dar. Se for bom, fica, se não for a gente tira. Simples assim.

    Ana Maria Soares
    Viva Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Peraí, e como ele pode apoiar Sandoval Cadengue PSB ( Brejão) acusado de desviar recursos públicos pelo Ministério Público, ou esqueceu disso Milton Coelho? Quer dizer que só existe malversação de recursos públicos em Garanhuns,

    ResponderExcluir
  10. Não concordo de jeito nenhum com essa Ana Maria Soares. Temos bons quadros como Hélder, Alexandre, Sivaldo e Camelo. A fauna tá cheia e boa.

    ResponderExcluir
  11. Essa Ana Maria Soares não será a mulher de Adolfo Lopes?

    ResponderExcluir
  12. Esse Coelho já ouviu falar dos precatórios e sabe como foi a eleição do TCU será que coisas erradas é só em Garanhuns

    ResponderExcluir
  13. Prefeito e Deputado, vão trabalhar para poder cobrar. Voces saquearam e esculhambaram garanhuns nesses ultimos anos e agora estao com medinho é? porque não pensaram nisso antes? eu acho é pouco. Não sei nem quem danado é esse antonio joão, mas já estou começando a gostar desse cabra, só por ele ja ter conseguido fazer esse malavados daqui melar as calças de medo. Simbora meu povooooo

    Lampeão de Simoa
    Terra de Ninguem/Garanhuns

    ResponderExcluir
  14. Vamos fazer o cerco a acunhar na pedra esses dirigentes do PSB. Tanto o daqui como o de lá. Não somos doido mais jogamos pedra.

    ResponderExcluir
  15. PERAÍ ROBERTO.E O ZÉ DA LUZ NÃO É FORASTEIRO TAMBEM.E POR QUE VC DEFENDE ELE.ORA BOLAS.ISSO TUDO É MEDO DE OS MAGNATAS DE GARANHUNS PERDEREM A ELEIÇÃO PARA DOURADO, POIS SABEM QUE AQUI A COISA ANDA DESMANTELADA HA TEMPOS.NÃO É DITADURA NÃO E DEMOCRACIA, POIS DEIXARAM ZÉ DA LUZ ENTRAR AGORA AGUENTEM E ACEITEM TODOS OS DE FORA QUE QUIZEREM ENTRAR P POLITICA DE GARANHUNS.SE FOR PARA IMPUGNAR DOURADO TAMBEM VAMOS IMPUGNAR ZÉ DA LUZ.POSTE ESSE COMENTARIO SE VC FOR DEMOCRATA.
    PSB GARANHUNS

    ResponderExcluir
  16. Olhem os candidatos do PSB na região e vejam se esse idiota do PResidnete pode falar em boa gestão me polpem de ouvir esse rapaz, falar em boa gestão

    ResponderExcluir
  17. " BOM DIA MEU CARO CONFRADE". Eita BOBA SERENA, estás com a GOITANA hoje RUBERTTO.Eu profetizei este clima istalado em nossa cidade.RUBERTTO é muito quejo para poucos GABIRUS.Ser prefeito de uma cidade como GARANHUNS atrai muitos ineteresses escusos de certos grupos de SACRIPANTAS.O FPM de GARANHUNS é praticamente uma MEGA SENA, aí já viu, a corrida dos GABIRUS é desenfreada rumo ao PALÁCIO CELSO GALVÃO.Esta lenda de que FAÇO TUDO POR AMOR A GARANHUNS é papo furado.O negócio é GRANA mesmo, e o povo que se lasque. Líderes de meia TIGELA são estes que se apresentam para defender nossa GARANHUNS, para mim independe de quem seja,desde que seja honesto,o que é difícil, tanto faz ser PRATEADO, DOURADO,com LUZ ou no ESCURO, sendo probo é o que mais pesa.E te digo mais RUBERTTO:"NESTA MOITA TEM COELHO" e este COELHO não é do páscoa não, está mais para ser o 10 do jôgo de FICHÉ, já se enrrolou am várias TRAPULINAGEM, é mais um TRAQUINO oficial, ou melhor, TRAQUINO CHAPA BRANCA.Eu quero ver só no que vai dar...Vou pagar pra ver e tu RUBERTTO?P.S GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir
  18. Hoje estou sem muito tempo de escrever, mas, o assunto me chama. O que Roberto Almeida esta fazendo é colocar os pingos nos “i”,s. Embora, ele ainda precisa ser mais preciso, nomeando os que estão por trás das coisas, que hoje se passam em Garanhuns e em todo Pernambuco. Eu sou de Bom Conselho e, já disse, não quero me meter em assuntos externos, e nem vou fazê-lo. Apenas cito o Roberto, na postagem acima:

    “As pessoas que estão dando sustentação ao projeto de Antônio João e de desmoralizar o município trabalham às escondidas, não aparecem mais nas ruas e sumiram da internet. Estão praticando uma guerrilha covarde, de mercenários, que será substituída, no futuro pela invasão de obras eleitorais e muito dinheiro para comprar a vontade do povo de Garanhuns.

    Por isso que num dos meus artigos, ontem, adverti que os candidatos devem se preparar. Os políticos, os empresários, os estudantes, os jornalistas, radialistas, blogueiros e a população devem se preparar. Estamos enfrentando inimigos astutos e alguns deles não têm o mínimo escrúpulo. Devemos estar unidos em torno de um objetivo, informados e prontos para o combate de ideias, defendendo Garanhuns e seus verdadeiros interesses.”

    Onde se lê “as pessoas que estão dando sustentação”, deve-se colocar um comentário de um anônimo (por isso deve-se louvar o anonimato, pois os anônimos são mais precisos) que diz:

    “A volta da ditadura. O que o Eduardo Campos está fazendo é a volta da ditadura, só que esta é civil. Na época da ditadura militar os governantes eram designados e não eleitos, é o que DUDU tenta fazer, designar um candidato seu e o povo não tenha opção e eleja o mesmo. Vamos ficar atentos pois conforme ouvir falar por ir, o DUDU tem mais carta nas mangas para alavancar a candidatura do Dourado. Vem por ai mais promessas de empresas e crescimento para Garanhuns e até um possível apoio de Lula (fazendo campanha) para os Dourados.Vamos ficar atento desse truque político de opressão que está sendo orquestrado pelo o DUDU!”

    Quando o Lula terminar com Marta em São Paulo, não se enganem, ele se voltará para Garanhuns. Será que os da terra de Simoa Gomes vão continuar comendo nas mãos do apedeuta e do Vice-Rei? Dourado já está tudo e não em jeito a não ser em outubro de 2012. Eu ainda acredito na força do povo pernambucano, contra a opressão.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  19. Prezados,

    Miltom Coelho disse: Que desmoralização é uma mal gestão; será que o PSD e o senhor Mitom Coelho estava se referindo a mal gestão do Hospital Regional Dom Moura, com a indicação feita pelo PSB da senhora EMILIA PESSOA, onde a sitada pessoa foi alvo de várias denúncias envolvendo do nome do prezado EDUARDO CAMPOS.
    Foi no que deu Garanhuns cala no dia que prometeram dar uma vaia no governador e todos que faziam parte dessa coja nos acharam tolo.
    " ANTES DA HORA NÃO É HORA, DEPOIS DA HORA NÃO É HORA, TEM QUE SER NA HORA."

    ResponderExcluir
  20. Se esse tal de João Dourado fosse tão bom e servisse pra alguma coisa, não abandonaria seu povo em Lajedo pra se candidatar em outro municipio.
    Isso é um falastrão e o povo de Lajedo deve estar envergonhado de seu Governante.
    Manda Eduardo Campos que se acha hj a sensação da politica no Brasil se candidatar em São paulo ou em qualquer grande colégio eleitoral do país pra ele ver uma coisa!!Homi vão tomar conta do puleiro de vcs!!

    Otávio
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  21. O suiça veia sem lei! kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  22. Esse camarada "socialista" só pode estar brincando com essa importação do Antonio João.E mais, o PSB não tem ninguem que vale ,nao é?Afinal, depois de tantas filiações, de tantos "garanhunenses" adesistas na ultiam sexta-feira praso final das filiações, juntando todos, não deu um "joão".Isso é o respeito do Governador pelos 93% dos votos.

    ResponderExcluir
  23. Seria bom vc como jornalista falar e comentar o que aconteceu no carnaval quando tocaram fogo nos documentos da saúde no arquivo do centro administrativo. Seja homem e passe as notícis que o povo precisa realmente saber. Outra coisa jornalista não deve forma opinião. Faça jus a profissão!!!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Roberto Almeida, certamente o Marcos Cardoso está dando destaque a candidatura do Prefeito de Lajedo, como ele é um formador de opinião pode induzir as pessoas não politizadas a votarem neste forasteiro.

    Eu concordo com o Álvaro Fernandes, os Políticos de Garanhuns tem responsabilidade por este momento na nossa sofrida Cidade.

    Amem Garanhuns!

    Mim ajuda ai: "Marcos Cardoso"!

    ResponderExcluir
  25. ROBERTO, OS POLÍTICOS DESTA CIDADE E A IMPRENSA ESTAO MISTURANDO AS COISAS, PRIMEIRO PORQUE O GOVERNADOR NÃO IMPOS UM PREFEITO PARA NOSSA CIDADE, ESTÁ APENAS INDICANDO UM CANDIDATO PARA DISPUTAR AS ELEIÇOES, SEGUNDO PORQUE ESTES POLÍTICOS INCOMPETENTES CONTINUAM COM MEDO DO GOVERNADOR, QUE MAIS PARECE UM GENERAL, POIS TODO MUNDO ESTÁ INSATISFEITO, MAS NINGUÉM ATACA ELE DIRETAMENTE NEM TEM CORAGEM DE ASSUMIR OPOSIÇAO AO SEU GOVERNO, ESSES ``políticos`` DE GARANHUNS QUE NAO TEM CORAGEM NEM PESO, SAO INCOMPETENTES E ESTAO COM MEDO DE UM CANDIDATO ``FORASTEIRO``, SENDO ASSIM, ACREDITO QUE SE ELES SAO TAO INCOMPETENTES APONTO DE TEREM MEDO DE DISPUTAR AS ELEIÇOES COM UM CANDIDATO QUE NAO TEM NADA HAVER COM GARANHUNS, ESTAO DEMONSTRANDO QUE NAO SAO DIGNOS DE ADMINISTRAREM NOSSA CIDADE, JÁ ESTOU CANSADO DESTE DISCURSO, E APÓS TANTA BABOSEIRA COM ESSA CONVERSA DE FORASTEIRO, JÁ ESTOU ME CONVENCENDO QUE O GOVERNADOR TEM RAZAO, JÁ QUE ESSES POLÍTICOS DE GARANHUNS SAO TAO INCOMPETENTES QUE ESTAO COM MEDO DE DISPUTAR COM ALGUEM QUE NAO TEM SERVIÇO PRESTADO POR ESTA CIDADE, ORA MOSTREM SUAS PROPOSTAS, GARANHUNS ESTÁ NO ATRASO COM ESSE PREFEITO INOPERANTE, A CIDADE ESTÁ ABANDONADA E SE OS POLÍTICOS MEDROSOS DESTA CIDADE NAO APONTAREM PROPOSTAS SERAO DERROTADOS, NAO PELO GOVERNADOR, E SIM POR ALGUEM QUE TENHA PROPOSTAS DE MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE. FALANDO NISSO, OS AFOITOS JÁ ESTAO CALANDO O BICO, CADE IZAÍAS?, CADE ZÉ DA LUZ E OUTROS? SE IZAÍAS TIVESSE COREGEM ELE FARIA UM DISCURSO NA ASSEMBLÉIA ROMPENDO COM O GOVERNADOR, MAS AQUI SÓ EXISTE CONVERSA PRA BOI DORMIR. LUCIANO CASTRO. AVENIDA JULIO BRASILEIRO, GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  26. Não vejo nada de mais na exportação do prefeito de lajedo para garanhuns, em são bento exportarão o padre. O melhor prefeito da história da cidade, é por que o povo de gus acham que realmente moram em uma suiça, o povo metido a besta, eu acho é pouco. kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  27. de ma gestao esse miltom coelho entende.ele não é o vice prefeito de recife.

    ResponderExcluir
  28. Caro Roberto Almeida,
    relutei em escrever, mas acabei não me contendo ante a insensatez da discussão que se faz a respeito do tema postado. Acho que o Governador deve rir de tudo isso. Há muito Garanhuns precisa abandonar o amadorismo político. Deixar de se comportar como se fosse uma província. Isso nos diminui. A colocação do nome de Antônio joão Dourado, sem que o Governador publicamente tenha se pronunciado, não diz absolutamente nada. Pode ser ele o candidato do Governo, mas pode também não ser. Acho até que quem pode votar, em regra, tem o direito de ser votado. Se a naturalidade fosse requisito para assunção de cargo eletivo o próprio Governador teria que ter residido em cada um dos 187 municípios do Estado. Nem pode ele, o Governador, decidir a eleição com a simples indicação ou apoio de uma candidatura. Quem decide, verdadeiramente, é o povo, no tempo certo e de forma soberana dentro de princípios democráticos. Caso contrário, bastaria a edição de um decreto. Essa discussão, realizada pelas mesmas forças políticas de sempre, só servem ao oportunismo e ao desejo de produzir mídia diária e gratuita, e retiram de foco, o que efetivamente, no momento, deve interessar: que é a continuidade do acompanhamento e das ações administrativas e políticas que possam produzir reultados que impliquem em desenvolvimento econômico e social para nosso município. Portanto, amigo Roberto,não gostaria, como Garanhuense que sou, ver perdido mais um ano de oportunidades. Abraço. Alexandre Bezerra

    ResponderExcluir
  29. Vale salientar,m que faz muito tempo que Garanhuns não tem Prefeito nato. Os que estão assumindo näo fazem nada a exemplo do atual que nunca teve projeto para entregar ao Presidente, que esse sim nasceu em Garanhus, e nem teve a oportunidade de fazer algo. Pelo menos Atonio Joäo tem competencia e é um grande adiministrador e o Governador, no projeto de interiorizar o desenvolvimento esteja querendo aproveitar os dois anos restantes de sua gestäo para promover o crescimento desta cidade que ficou fora do cresacimento do Estado graças a imcompetencia.

    ResponderExcluir
  30. Está comprovado o Governador não confia em nenhum desse políticos desonestos de Garanhuns com excessão(Paulo Camelo, Álvaro Fernandes e Givaldo Calado), restante um bando de fariseus, que nunca conseguiram trazer uma fabrica de pipocas para nossa querida Garanhuns, ainda se abraçam para cantar o hino de garanhuns. Um hino maravilhoso de autoria de nossa Cultura Viva João Marques.
    O bicho vai pegar...
    Viva Garanhuns!

    ResponderExcluir
  31. Parabéna Roberto Almeida! quem ama Garanhuns de verdade, não pode ficar em cima do muro, nos mantenha informados dos atos públicos berto, que nos faremos presentes, para contribuir e derrotar, esse clone de ditador(Eduardo Campos) o PSB local e os laranjas de Lajedo, vamos mostrar para essa gente que nós somos reais, não somos estatisticas não, do mesmo jeito que votamos nele (Eduardo Campos) Para governador, não votamos nos seus laranjas, para ele aprender que com homens e mulheres não se brinca, que ele não traga cinco milhões não, traga cinco bilhões, vamos comer todinho e votar em Aurora, Izaias, Sivaldo e outros da terra, o dinheiro é do povo mesmo, pode trazer o Lula, outro traira que se aliou a Sarney, vai perder do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  32. Estou decidido e só voto em candidato da terra. Estou na dúvida: não sei se vote em Paulo Camelo ou Alexandre Marinho?????????????????
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Otimo roberto almeida tu eis mais um contra o governador teu blog é mais um de garanhuns patrocinado pelo prefeito inconpetente aguarda que tambem vai sobrar para tú.

    ResponderExcluir
  34. O Governador "Timotinho Campos" esta pensando que o povo de Garanhuns é gado, tá de brincadeira esse facista.

    ResponderExcluir
  35. O Prefeito de Brejão (Sandoval Cadengue) se acha o articulador do agreste. Correu feito doido para ajudar a eleger o Dep. Est. Leonardo Dias achando que estava ganhando ponto com o Governador. O Governador deu-lhe um chute na B.. e indicou o Antônio Dourado sem consultar nenhum dos seus bajuladores. E agora Sandoval perdesse o prestijio com o Governador ou nunca o tiveste? Olha tu vai perder também a Prefeitura de Brejão. Olha o booooi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Desde o lançamento da candidatura de Antonio João que o Governador Eduardo Campos, sequer tem tempo de trabalhar ou tocar suas obras. Passa o dia todo acessando o Blog de Roberto Almeida e emitindo comentários com pseudônimos.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. vai comer cenora coelho do caramba

    ResponderExcluir
  38. Não se administra uma cidade pensando única e exclusivamente em apenas uma pessoa como se essa mesma pessoa fosse o SALVADOR DA PÁTRIA, que não é.

    Existe uma elite que passou a vida toda condenando piedosamente o Ex-presidente Lula dizendo que ele não teria competência para governar o país.

    Hoje, vimos essa mesma elite se filiar no PDS ou PSD que é a mesma coisa( o partido que serviu de sublegenda para a arena) para sustentar os puxas sacos do governo do regime militar.

    Hoje, vimos um governo chegar para o segundo mandato cometendo os mesmos erros e repetindo os piores conchavos com pessoas sem o menor escrúpulo e sem o menor pudor.

    Grande parte dessas pessoas bateram, humilharam, massacraram, odiaram, ameaçaram,foram covardes e traidores daqules que sem dinheiro e sem carros de luxos foram às praças defenderem o governo tanto do PT como do PSB e deram uma esmagadora vitória.

    Há tempo que eu já previa o que poderia acontecer e estar acontecendo. O partido do governo virou um saco de gatos de várias espécies, enfim, muitas das figuras que sentaram em um banquinho foram jogados no mundo da armagura, da tristeza e da decepção.

    Como pode e como deve um governo ter uma base tão grande com dezenas de partidos lhes dando apoio e seu Presidente maior comete tantas burrices a ponto de divir a sua própria base política?

    Como ficaram os Partidos(PTB,PT, PR, PDT,PCdoB, etc) enfraquecidos como se não fizesse parte de uma base de sustentação política do governador.

    Quem acompanha diariamente o noticiário político em vários municípios brasileiros percebem o quanto os partidos estão apenas servindo de sublegenda para a mesma elite que dominava, domina e ainda continuará dominando os destinos deste país.

    Essas figuras estão defendendo a Presidente Dilma Vane Rousseff obrigada, pois a sua grande maioria não quer saber da moralidade pública.

    Estão sim, pulando de galho em galho.E, para complementar este raciocínio lógico e correto, não tem a menor moral o Presidente do PSB falar em malversação do dinheiro público em Garanhuns, pois o ESTADO DE PERNAMBUCO foi conivente com a roubalheira que aconteceu na EMPETUR e na FUNDARPE e que ficou por isso mesmo.

    Tudo o que vem acontecendo em Garanhuns serve de semelhança para o restante dos municípios pernambucanos.

    A pergunta que fica no ar é a seguinte: o que levou 20 partidos políticos e as principais lideranças locais a darem as mãos contra o partido do governo?

    A resposta é muito simples.Incompetência e burrice política!

    Por hoje é só.

    ResponderExcluir
  39. Aff! brigado professor Zeca enjoado"por hoje é só".

    Júlio/Lagoa do Ouro

    ResponderExcluir
  40. êita putaria politica,é muita fuleragem,ai que saudade de "Maria Gorda"lá agente já sabia que o ambiente era horrivel,mas as meninas boas,faziam os meninos maus felizes ihihihih
    Neste caso o infeliz é o Povo e os politicos depois riem de tanta FULERAGEM....

    ResponderExcluir
  41. Ele falou o certo: realmente é uma administração desmoralizante a do senhor Luiz Carlos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA