PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IMPRENSA DE RECIFE DESTACA CANDIDATURA DE IZAÍAS

O lançamento da candidatura do deputado estadual Izaías Régis à prefeitura de Garanhuns, feito numa reunião do PTB, em Recife, rendeu uma boa mídia. Além de ter sido noticiado por todos os blogs locais, o fato saiu também nos meios de comunicação da capital. O Jornal do Commercio, o Diário e a Folha de Pernambuco, Inaldo Sampaio, Magno Martins, Marisa Gibson e outros profissionais registraram a entrada em cena do petebista na Suíça Pernambucana.

Além de confirmar o apoio a Izaías, contra o primo Antônio Dourado, o senador Armando Monteiro, teve uma conversa estratégica com o deputado federal Pedro Eugênio (PT). Tudo indica que petebista e petistas costuram um acordo para ficar unidos. Uma composição política necessária para enfrentar o rolo compressor do PSB e do governador Eduardo Campos.

E vejam como são as coisas: Izaías que tinha uma rejeição perto de 20% nas pesquisas pode ser beneficiado pela resistência ao nome de Dourado. As próximas consultas ao eleitor vão dizer se sua aceitação no município melhorou ou não. (Foto de Izaías: Inês Campelo/ Diario de Pernambuco).

18 comentários:

  1. Suas idéias políticas são estrogonoficamente estúpidas.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Garanhuns, terá uma campanha das mais interessante, o Izaias Regis tem feito muito por nossa cidade tem o apoio de Armando Monteiro que tem uma boa relação com o Governo federal uma relação muito boa com Dilma nossa presidenta, ai eu vejo uma oportunidade de nossa querida Garanhuns da um salto de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Estou com o deputado Izaias Regis, tudo que for para melhorar Garanhuns estareijunto e lutando para que as coisas aconteçam. parabéns Armando Monteiro por nos dar uma alternativa que tenha uma visão ampla e corajosa para melhorar a nossa ciade.

    ResponderExcluir
  4. Izinha só se dá bem numa coisa: È na votação das enquetes realizadas pelo Roberto Almeida.......
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi o mais completo e correto comentário que eu já li sobre esse político de meia tijela, dita pelo FILÉ MIÓN: "Suas idéias políticas são estrogonoficamente estúpidas". Esse deputado ôba, ôba é um megalomaníaco e muito amostrado pro meu gosto!

    ResponderExcluir
  6. Leio sempre os blogs de Garanhuns e nunca vi tanta gente covarde acusando deputados, prfeitos e outras pessoas de relevância escondidos no anonimato; é democrático publicar mais é lamentável o nível desses sujeitos poluídos que escondem o rosto uma verdadeira vergonha pra Garanhhuns.

    Antônio Andrade - Vila Lacerdópolis - Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Discordo de voce seu tonho andrade. Tem muita gente que mostra a cara. Mata a cobra e mostra a cobra. Eu sou um deles. Feio é o termo anonimo. Mais piseudonimo é uma atitude coerente e corajosa, assim como eu estou fazendo.

    ResponderExcluir
  8. Sou moradora de Terezinha e aqui se desenvolveu muita coisa por causa de Izaías, a entrada da cidade, a praça para os que tem cadeira de rodas e principalmente a creche para atender 120 crianças em período integral foram todas obras que ele trouxe para cá. Só temos a agradecer e dizer ao povo de Garanhuns que vocês com prefeito desse nível só tem a ganhar. Garanhuns avançará e muito. Parabéns Izaías e Dr. Armando.

    ResponderExcluir
  9. Meu sobrinho faz escolinha de futebou na aciagam e meu primo de judô, eles em vez de passar a tarde dezocupados na rua, ficam lá, ganham fardademento, lanhe e ainda tem uma professora que fas as tarefas da escola com eles. Todos da minha familha votamos com Izaías, ele tem que ser nosso prefeito pra trazer muito mais coisas boas pra nós. O povo tem que deixar de ser mal agradecido e ver o tanto de coisas boas que ele já fes por nossa cidade. quem vem de fora e nunca fes nada aqui não tem que ter ves aqui não.

    ResponderExcluir
  10. eita isaias aproveita pra aparecer pq vc so aparece em tempo de eleiçao.. se cuida pq antonio joao vem ai e vc estara com ele e eu tb.

    ResponderExcluir
  11. Se a eleição valer os votos do blog aí ele ganha, porque bota seus desocupados para votar. Agora no corpo a corpo, ele vai levar muita porta na cara, porem para ele não será problema pois a cara de pau desse que se locompletou as custas do povo

    ResponderExcluir
  12. IZA QUE NÃO ALISA
    É MELHOR QUE DOURADO
    QUE NÃO GOSTA DE MUIÉ
    GRÁVIDA E DEIXA O POVO FERRADO

    Poeta de Lajedo

    ResponderExcluir
  13. Estou com Izaías! A melhor opção entre os que estão de olho na prefeitura de Garanhuns, sem contar que ele conhece os problemas da cidade. Valeu Izaías!

    ResponderExcluir
  14. Izaias não tem palavra disse que poderia ser ate vice na composição contra a imposição do governador, dez dias depois lança sua candidatura, como confiar num politico desse, era bom ele se juntar com Luiz para Dourado dar uma pisa nos dois juntos, kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  15. iIZAIAS PREFEITO DE GARANHUNS, JA MAIS. AGORA DURMA COM ESSA ZUADA.

    ResponderExcluir
  16. pence em uma foto de derrotado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o prefeito de grs e o de eduardo.

    ResponderExcluir
  17. Muito interessante Izaiais.. Mas assim, povo tá cansado de converça e enrolada, povo quer mudança.. entendeu? Cadê as industrias? ele é aliado a Armando Moteiro o presidente das induastrias? e aê???? quantas ele trouxe para Garanhuns..

    ResponderExcluir
  18. Izaias divulga pesquisa numeros; noventa e nove ponto nove por cento para iza. quem votou seus desocupados de plantão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA