ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ARIANO ESTÁ LICENCIADO DO PSB

O escritor e ex-secretário de Estado Ariano Suassuna, que sempre foi ligado a Miguel Arraes, está licenciado do Partido Socialista Brasileiro, PSB. O autor de o Auto da Compadecida teve um problema com o presidente estadual da legenda, Milton Coelho, e pediu desfiliação da tradicional agremiação política. A solicitação não foi aceita, devido ao respeito que se tem a Ariano e acordou-se que o mesmo ficaria licenciado. Quando mudar a direção partidária ele volta. O engenheiro Paulo Camelo (PSOL) está ciente dessa história e confirmou tudo com amigos que moram em Recife.

*O trecho de humor sobre a política de Garanhuns está no blog de Raulzito.

8 comentários:

  1. Muita gente em Garanhuns ja sabe do ocorrido entre a família de Ariano e esse tal de Milton Coelho,que quer cantar de galo em garanhuns, um homem que desrespeita a família de Ariano e até a família arraes não pode presidir nem um bordel quanto mais o PSB, e uma figura dessa ainda se acha no direito de dar pitaco na politica da nossa terra. Xô milton coelho!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. JÁ TÃO APELANDO DEMAIS, QUERER SUPOR QUE UM HOMEM COMO ARIANO SUASSUNA, ESTA AFASTADO DO PSB, POR CAUDA DA CANDIDATURA DE DOURADO AQ EM GARANHUNS É QUERER TIRAR ONDA DA NOSSA CARA!
    RESPEITEM A POPULAÇÃO DA NOSSA CIDADE, TENHO CERTEZA QUE O POVO VAI SABER ESCOLHER O BOM PARA CIDADE, NÃO PRECISAM FICAR SE TREMENDO DE MEDO COMO ESTÃO, SÓ FALANDO MAU DE UM PRÉ-CANDIDATO, JÁ QUE TEM OUTROS AII BEM PIOR, BEEM PIOR!

    UNIVERSITÁRIO DE HISTÓRIA DA UPE

    ResponderExcluir
  3. Ô MEU TE LIGA O PROBLEMA DE ARIANO COM MILTON COELHO NÃO TEM NADA COM DOURADO PRESTA ATENÇÃO AO QUE ESCREVEU O ANÔNIMO ACIMA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E bom apurar direito essa historia desse cara e mostrar pra população de Garanhuns ,quem e esse vagabundo que veio aqui na nossa cara ,noa dar lição de moral,o governador deveria era ver quem preside o seu partido,esse zmilton Coelho e um cara de pau!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara pensou que podia cantar de galo em qualquer lugar e seu deu mau Pernambuco está solidário à família de Ariano.

    ResponderExcluir
  6. Ô seu pseudo-estudante de estórias, deixa o povo da cidade saber a verdade cara. O que foi que houve, que Ariano saiu do partido?
    Estudante de historia do PSB (kkkkk)

    ResponderExcluir
  7. É sem sobra de dúvidas hilariante, ver, ler o que este suposto estudante de história disse. Meus queridos amigos burrisse tem um preço e os estudantes de História não podem carregar esse fardo. Para com isso.

    ResponderExcluir
  8. SE VC NÃO SABE O SIGNIFICADO DE PSEUDO EU IREI TE DIZER: FALSO. ENTÃO, VC JA COMEÇOU ERRADO, PQ EU SOU ESTUDANTE DE HISTÓRIA. EM NENHUM MOMENTO FALEI SOBRE A SAÍDA DO CELEBRE ARIANO SUASSUNA, SÓ NÃO CONCORDO EM SOMENTE AGORA NO PERÍODO ANTES DAS ELEIÇÕES, QUEREREM CONFUNDIR O POVO COM ASSUNTOS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM NOSSA POLITICA LOCAL, SE FOSSE MÊS PASSADO VC ACHA Q ESSA NOTÍCIA ESTAVA NO BLOG??

    UNIVERSITÁRIO DE HISTÓRIA DA UPE

    ResponderExcluir