PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEXANDRE MARINHO É ENTREVISTADO NA MARANO

O diretor da Academia de Educação e ex-secretário municipal de Garanhuns, Alexandre Marinho, será entrevistado por Marcos Cardoso, a partir das 10h desta segunda-feira. Uma das cabeças mais lúcidas da cidade e um dos políticos locais que tem se posicionado de forma firme contra uma candidatura imposta, Alexandre quer aproveitar a oportunidade para fazer uma homenagem a sua geração. Também irá falar sobre a organização do Partido Social Democrático, PSD, aqui no município. Vale a pena conferir. Tanto você pode acompanhar pelo rádio como pela internet. Aqui no blog mesmo é só clicar em cima no nome da emissora que você automaticamente começa a ouvir a Marano.

18 comentários:

  1. Isto é falta de noticia...pq se for diga o placar de qualquer jogo de várzea tem mais aceitação. Publique-se.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza qui vô uvir a vóz mais prudente e equilibrada dos politico de garanhuns

    ResponderExcluir
  3. A RADIO MARANO HOJE VAI BOMBAR

    ResponderExcluir
  4. Hoje, Alexandre é o politico mais sensato e gabaritado de garanhuns

    ResponderExcluir
  5. O grande defeito de alexande marinho é ser educado de mais. devia ser mais afoito. aí tinha meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Loteamento de cargos, falamansa, isto não engana mais, quem não te conhecer que te compre, quando Zé Chaves o debandou para aqui estava se livrando do fardo, o mesmo fez o prefeito. Quem não lembra da agenda

    ResponderExcluir
  7. Se um dia Alexandre Marinho falasse para a população de Garanhuns por que deixou o governo de Luiz Carlos e pediu demissão, Garanhuns vinha abaixo??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. Escutei via internet a entrevista do Sr Alexandre Marinho.
    Educado e inteligente.

    Aqui neste blog dias atrás escrevi que não temos nada contra o Antonio João,mas reitero que o mesmo nada acrescenta em termos de gestão.
    Alexandre também fez este mesmo comentário.
    Conhecemos Lajedo,e sabemos da má gestão da família dourado.Eduardo se fosse importar candidato deveria trazer alguém mais qualificado.Esse não vai colar.

    Por último todos sabemos que Zé da Luz seria o nome ideal para GARANHUNS.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  9. Equilibradamente, Alexandre Marinho bradou nos microfones potentes da Rádio Marano, a Marco Cardoso, que eles não vão tomar o comando de Garanhuns; Eles não irão invadir Garanhuns; se fizer, serão rechaçados veementemente pela sociedade garanhuense. Elegantemente, em momento nenhum faltou com respeito ao Governador do Estado ou a quem quer que seja. Desde a Câmara de vereadores que esse cara me ganhou. Por isso, tranquilamente, Assegrou meu voto!

    ResponderExcluir
  10. Alexandre Marinho,quando cordenou a campanha de josé chaves aqui em Garanhuns,promoveu a MAIOR compras de votos na região.

    ResponderExcluir
  11. Alexandre é da mesma corja de Bartolomeu, Silvino e Luís Carlos...nenhum diferencial.Pode até ser mais inteligente e educado, mas o coração dele é igual ao dos outros.O que ele quer é poder, nada mais!

    ResponderExcluir
  12. aLEXANDRE mARINHO É PÉ QUENTE EM CAMPANHA POLITICA. cOMANDOU 3: GANHOU TODAS. oS 3 ULTIMOS PREFEITO DE GARANHUNS PASSOU PELA MÃO DELE. SÓ FOI ELEITOS POR CAUSA DE SUA COMPETENCIA NOS BASTIDORES.

    ResponderExcluir
  13. Como tem puxa-saco nesse mundo de Deus, se fala mensa e comportamento for sînônimo eu vou votar em... Como disse o DESORGANIZADO, trabalhou para os 3 últimos prefeitos de Garanhuns, sabe tudo...

    ResponderExcluir
  14. IRMÃO POR PARTE DE PAI17 de outubro de 2011 às 21:03

    Para um bom entendedor meia palavra basta: Pela sua capacidade quem deveria ser o prefeito de garanhuns? o óbvio é lógico.

    ResponderExcluir
  15. Se Alexandre tivesse interessado em poder ele hoje seria mais um babão de Luiz Carlos, até porque capacidade ele tem até de mais pra assessorar qualquer prefeito. Agora tem alguns que nunca conseguiram ser nada e que ficam morrendo de inveja de sua competência. Nas horas que Garanhuns tá sangrando é sempre Alexandre Marinho quem aparece para nos ajudar,mas depois que chegam ao poder ele é o primeiro a ser escanteado porque não aceita o mal feito. Esse é puro de origem. E os invejosos que se danem!!
    Selma Galindo - Garanhuns-Recife

    ResponderExcluir
  16. Finalmente, Selma Galindo: você é de Garanhuns ou de Recife? Toda Garanhuns sabe que o Alexandre é uma pessoa altamente capacitada para ser prefeito de Garanhuns. Não precisa babar tanto como você, viu Selma Galindo - Garanhuns-Recife!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A melhor entrevista feita por marco cardozo da radio foia desse alexandre. o cara é competente e educado e disse que tem projeto pra garanhuns

    ResponderExcluir
  18. Meu irmão, lendo e relendo, quantos BABÕES ou é babaõs, escolham aí, fiquem à vontade, e vou como sempre ficar de olho em vocês, tenho dito...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA