Uma facção do Partido dos Trabalhadores, intitulada "Manifesto PT", está pedindo a saída imediata do ministro Antônio Palloci (foto) do Governo. Integram o grupo petista políticos importantes da legenda, como o governador Tarso Genro (RS), o ministro José Eduardo Cardoso e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Para completar, Lula e Dilma parecem não estar mais dispostos a ficar "ardendo em praça pública" por conta do titular da Casa Civil. Mandaram o recado para o companheiro se explicar. É mesmo que pedir: "entregue o boné". Resta a Palloci encontrar um modo de sair com um mínimo de dignidade para ir aproveitar em paz o seu rico patrimônio, multiplicado por quatro nos últimos anos.
isso é um ministro trapalhão!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu me envergonhava de defender um governo desse. O que dizer de Eduardo, Humberto, Armando.
ResponderExcluir8 anos de governo é um tempo suficiente para se amadurecer politicamente.
ResponderExcluirParece que o PT perdeu a dignidade, a vergonha e o caráter.Não olham pelo retrovisor e parece não enxergar nada em matéria de CORRUPÇÃO e ROUBALHEIRA com o dinheiro público.
Eu fui Secretário de Governo em minha cidade durante 8 anos. Li atentamente que o Prfeito da cidade e nenhum secretáro e servidor público pode vender nada ao governo municipal e muito menos pode ter uma empresa prestando serviço ao governo ou então um veícul acoplado.
Por que tanta gente que se diz sabida do PT comete tamanha arbitrariedade.
Perderam a noção de mundo e passaram a concordar com práticas espúlias e mesquinhas, ficaram pequeno demais.
E a direita achando bom e arretado pelas besteiras que estão fazendo e praticando.
Tenho sempre escrevido. O Professor.
Quando eu penso em ter votado nesses tres sujeito. Se arrependimento matasse......
ResponderExcluirEngraçado que este Palocci aprontou no governo Lula e vola no governo da Dilma para aprontar novamente,resta saber que ó cara de pau :
ResponderExcluirLula, Dilma ou o inocente Palocci..
Êita Brasilzinho!!!!!!
Nesses tempos de “NOS PEGA O PEIXE” bem que nosso querido Ministro poderia editar um livro didático “COMO ENRICAR ROUBANDO” ou "ABRA UMA CONSULTORIA PARA EMPOBRECER" e ser adotado pelo MEC!
ResponderExcluirIh!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Multiplicou por vinte meu amigo Roberto.
ResponderExcluirDimas Coelho,garanhuns
Não existe politico bom e nem de esquerda, o que existe é quem está fora querendo entrar para enfiar o pé na jaca tambem...
ResponderExcluirManifesto PT? rsrsrsrs, que facção é essa, nova por certo, o nome é outro.
ResponderExcluirEm países desenvolvidos e com um sistema jurídico confiável essas suspeitas quando acontecem, geralmente o investigado afasta-se do cargo que ocupa para não obstruir as investigações.
ResponderExcluirNo BRASIL é diferente,o cidadão apegado as regalias e ao cargo, somente larga o osso quando a situação é insustentável,que lástima isso.
Creio que o PALOCCI tenha ganho esse montante de dinheiro por meio de tráfico de influência.
Isso é crime,portanto deveria renunciar e esperar as investigações prosseguirem,em nada se provando quanto ao acusado,voltaria mais forte e de cabeça erguida.
Que bom que temos uma imprensa atuante,parabéns a FOLHA DE SÃO PAULO e que sirva de exemplo a esses jornalistas que se vendem à prefeituras e governos.
O quarto poder está de olho,se liga PT.
Jonas mello/recife
As duas empresas jornalistica mas safadas do pais é a TV Globo e o Jornal Folha de São Paulo, mas nesses ultimos 8 anos e meio do governo de ladrão do PT, tem prestado um grande serviço(que era obrigação da policia fereral) a sociedade brasileira. Com eles o PT rouba e sem a denuncia deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir