segunda-feira, 20 de junho de 2011

ERA UMA VEZ O DEM...

Era uma vez o maior Partido Político do Ocidente. O nome dele era Arena. Depois virou PDS, mudou de novo e nasceu o PFL. Procurando sempre se modernizar deixou de ser Partido da Frente Liberal e foi batizado de DEM, de Democratas. Hoje está reduzido a quase nada no Brasil e em Pernambuco. Fez uma reunião recentemente em Caruaru e faltaram lideranças de expressão. Marco Maciel e Roberto Magalhães, os dois ex-governadores do Estado, não deram as caras. Estão desencantados com os dem...

4 comentários:

  1. Infelizmente,estes caciques, afudaram o partido e novas liderenças que foram surgadas pelo sistema...

    ResponderExcluir
  2. Esses caras sempre mudaram a sigla, como se quisessem esconder as raízes direitistas do povo. Como o povo não é bobo, foram perdendo importância até se tornarem um nada.
    Deveriam ter mudado a forma de fazer política, e não a cara.
    Já vão tarde. Vão se infiltrar agora no PSDB e no PMDB.
    Armando Vicente - Heliopolis

    ResponderExcluir
  3. Esses dois que estão ai na foto muito honraram Pernambuco.Pernambuco e muito menos o Brasil não foram fundados há dez anos atrás não meus caros comentaristas.

    Não me venham com essa balela nos dizendo que LULA e EDUARDO são os "caras" do Brasil.A história é longa e a jornada foi percorrida por muitos.

    Vamos fazer justiça a Jarbas;Marco Maciel e Roberto Magalhães.Olhem suas fichas e suas imagens no cenário político pernambucano e brasileiro.

    Pernambuco é um estado em que seus parlamentares em sua maioria nos honram muito.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  4. Êita Lucas Leiva, acho que vc é um jovem desatualizado, ou se tem idade acima de 25 anos, tá se fazendo de "Migué".
    Esses caras que vc tá defendendo,Jarbas;Marco Maciel e Roberto Magalhães, afundaram a justiça em nosso Estado, transformando cada município de médio e pequeno porte, em fazendas comandadas pelos "caciques políticos", na epóca em que votávamos em cédulas de papel e política se ganhava na pressão.
    Graças a Deus e a luta do Povão, tudo mudou.
    Eles passaram...e que história perversa deixaram.

    ResponderExcluir