SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DATENA DEFENDE JOGADOR EDMUNDO

José Luiz Datena fez na manhã de sexta-feira (17) sua primeira participação ao vivo na Record, após a sua volta à emissora. O apresentador tomou o café da manhã no programa “Hoje em Dia”, e defendeu o ex-jogador Edmundo.

“É difícil falar do Edmundo, pois eu gosto e o admiro muito. Ele é um cara muito bacana, muito legal. Ele mudou muito de quando era jovem”, falou Datena durante participação no programa.

“O Edmundo pagou essa pena 40 vezes. Pagou fora da cadeia de outras formas. Ele não merece, passou por momentos difíceis, psicológicos. Ele é um cara completamente mudado. Por isso eu acho que ele não deveria ter sido exposto da forma como foi”, disse o apresentador, que admitiu também que sua opinião fica comprometida quando fala sobre um cara que gosta.

Luiz Datena foi contratado para voltar à Rede Record por R$ 38 milhões. (Fonte: Portal UOL).

4 comentários:

  1. criminoso rico e famoso merece ser elogiado em rede naciolnal não é Datena?

    ResponderExcluir
  2. Esse é o País dinheiro meu amigo, quaquer crime nesse País se compra.

    ResponderExcluir
  3. Se Datena gosta tanto do mau caráter Edmundo, é porque os dois são iguais!! Só mesmo um Datena da vida, poderia dizer que esse bandido "é um cara bacana." - Com esses repórteres policiais, ganhando "rios" de dinheiro, estamos mesmo na lata do lixo. NO LIXÃO! - Eu fico fora dessa lata, pois NÃO vejo coisas desse tipo. Mas os abestados da vida gostam de ver e veem.

    ResponderExcluir