PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SETE COMEÇA BEM A NOVA FASE

Em amistoso realizado em Garanhuns, entre a equipe do Sete de Setembro e a seleção da cidade de Água Preta, na tarde deste domingo (27), o alviverde levou a melhor. Venceu seu adversário por 2x0. O primeiro gol foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo meia-direita Ítalo, aos 40 minutos. O segundo gol do time do “Gigante do Agreste” saiu no segundo tempo, por volta dos 30 minutos, marcado pelo atacante Gerailton.

A equipe setembrina jogou com um elenco misto. No time que enfrentava Água Preta, havia jogadores profissionais, alguns em teste, e outros da escolinha do clube. Comandado pelo treinador Marquinhos, o Sete fez bom jogo.

A partir de agora, a Diretoria de Futebol e Comissão Técnica começam a trabalhar no sentido de montar equipe para disputar o Campeonato Pernambucano (série B), que começa no mês de maio.  

 POSSE – No intervalo da partida, houve ato que deu posse a Givaldo Calado de Freitas como presidente do Sete, bem como seus respectivos vice-presidentes: Nilton Ayres, Juscelino Ayres, Rodrigo Marçal, Erivaldo Bento, Edvaldo Nunes. A Diretoria Técnica ficou formada por César Brasil (Diretoria de Futebol), Wagner Marques (Diretoria de Imprensa), Robério José de Araújo Queiroz (Diretoria Financeira), Dinilton Pessoa A. Júnior (Diretoria Administrativa), Samuel Guedes (Diretoria de Esportes Amadores), Francisco Melício (Diretoria Social) e Hélio Tadeu (Diretorial Patrimonial).

2 comentários:

  1. Petrolina, Caruaru, Vitória, Araripina, Cabo e Santa Cruz do Capibaribe estão na primeira divisão, Garanhuns também merece estar lá com o glorioso Set.

    Eduardo, Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, estive no Gigante do agreste ontem e vi uma coisa interessante, os convites confeccionados pela nova diretoria traz um escudo, as camisas utilizados pela equipe traz outro, no campo existe um escudo grande já com outro modelo, então logo vi que essa diretoria já começa atrapalhada sem saber identificar qual o verdadeiro escudo da equipe, espero que nao seja assim no campeonato pernambucano.

    Valdemir Costa
    Indinao - garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA