PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMO FOI A VITÓRIA DE VILAÇO

Vilaço mudou de chapa e virou presidente

Caso a Justiça não se pronuncie em definitivo validando a primeira eleição, com a vitória do vereador Gersinho Filho, Zé de Vilaço será o novo presidente da Câmara Municipal de Garanhuns em 2011. O representante de Iratama foi eleito hoje para comandar o Legislativo, tendo como companheiros de chapa Silvio Sabino, Marcelo Marçal e Zaqueu Lins. Esta chapa chegou à vitória depois de muitas articulações nos últimos 15 dias, à frente o atual dirigente da Casa Raimundo de Moraes (Silvio), Marcelo Marçal e Sivaldo Albino. Este último, junto com o vereador Dimas Carvalho, garantiram os seis votos necessários ao triunfo de José de Vilaço, que no pleito anterior figurava na chapa adversária. O clima na Câmara ficou tenso, durante a tarde e é provável os integrantes da chapa 2 lutem por uma reversão nos tribunais, para que prevaleça a primeira eleição. O prefeito Luiz Carlos de Oliveira, com aliados dos dois lados, preferiu não se envolver na disputa do Poder Legislativo. Depois de confirmada a eleição da chapa 1, o grupo vencedor se recolheu para comemorar o resultado reservadamente, evitando assim acirrar mais ainda os ânimos.

8 comentários:

  1. Parabénss!!!
    Zé de vilaço,novo presidente da câmara municipal de Garanhuns...

    ResponderExcluir
  2. Pancadaria, BO e muita indignação! Este foi o resultado da eleição que mostrou uma total falta de decôro Politico dos nossos, infelizmente, representantes!
    Estou indignada, envergonhada e decepcionada

    ResponderExcluir
  3. Garanhuns PE: VEREADORES ENTRAM EM VIAS DE FATO DURANTE SESSÃO DE VOTAÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

    O episódio aconteceu por volta das 19h00min de sexta-feira (17/12/10) na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Garanhun – PE durante a sessão de votação para presidente daquela casa legislativa. Durante a confusão e tentava de dano ao patrimônio os vereadores Sivaldo Albino , e Gerson Filho, o popular Gersinho, chagaram a entrar em vias de fatos. A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições se dirigiram para o local. Essa vergolha não pode ser simplismente Ingnorada ....

    ResponderExcluir
  4. pelo que soube ate arma sacaram.vejam fotos no site garanhuns agreste.

    ResponderExcluir
  5. o que houve ontem na camara foi uma tentativa de assasinato contra o ver sivaldo, por parte dos pessoal do candidato derrotado!!!

    Não acreditei em plena camara na frente de todo mundo, puxaram a pistola para atirar no Vereador que estava discursando....

    Mauro Filho
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. mAIS UMA VITÓRIA DO GRUPO DE zÉ DA LUZ!
    OTÁVIO,cAETÉS

    ResponderExcluir
  7. A camara de garanuns,assim como a de municipios menos expressivos como caetes sao meramente palcos de cenas grotescas,nao representam o papel adequado do legislativo que é fiscalizar o executivo e debater projetos,mas aculpa de tudo isso é do povo que vota sem criterios e tambem vendem seus votos.

    ResponderExcluir
  8. Nas primeiras décadas do século XX nossa cidade presenciou uma disputa política lamentável que acabou gerando a morte de muitas pessoas, o assassinato do Cel Júlio Brasileiro acabou por desencadear várias mortes em nossa cidade, sendo este fato conhecido como a Hecatombe de Garanhuns.
    Ao ler essa matéria me veio a mente este fato, espero que tudo se resolva bem... Quisera que essa disputa toda fosse em prol de projetos para a população...
    Um forte abraço Roberto
    Adoro seu blog

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA