PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PRESENTE CHEGA À COHAB 3

A Prefeitura de Garanhuns promove segunda-feira, dia 27, no Conjunto Zí Ferreira, no bairro Dom Hélder Câmara ( Cohab 3), o lançamento oficial do Núcleo Casas Populares, do Projeto Prefeitura Presente. Nesta nova etapa, 75 crianças e adolescentes, do sexo masculino, na faixa etária entre 8 e 16 anos, serão beneficiados com atividades de futsal. Já no próximo dia 18 de outubro, cerca de 60 meninas, também daquela localidade, passarão a ser contempladas pelo Projeto.

O Projeto Prefeitura Presente contempla as crianças com atividades de escolinha de futebol, através do oferecimento, totalmente gratuito, de assistência médica e odontológica; acompanhamento psicológico, bem como de todo o material esportivo necessário para a prática esportiva. Em todas as atividades, a garotada recebe lanche e tem acompanhamento de professores de educação física e monitores capacitados na prática esportiva. A ação governamental já beneficia 580 crianças das comunidades de Manoel Chéu, Liberdade, Indiano, Magano, Cohab 3 e Parque Euclides Dourado.

“Todas as crianças passam por avaliação médica e são encaminhadas aos postos de saúde para a realização de tratamentos odontológicos. Também contamos com a participação dos alunos em palestras feitas por psicólogos ligados aos CRAS, abordando valores sociais. O Prefeitura Presente também viabiliza atividades culturais para as crianças matriculadas”, salienta o Secretário de Comunicação da Prefeitura e Coordenador do Projeto, Carlos Eugênio.

Um comentário:

  1. eu sou da prefeitura presente mais onde nois jogamos nao tem muito espaso emtao eu pesso a nosso prefeito luiz carlos que providencie um canpo maior cohab 3 leonardo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA