PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASIL E HOLANDA JOGAM SEXTA-FEIRA

Juan, Fabiano e Robinho, na comemoração dos gols
(fotos do portal g1.globo.com)

O Brasil não precisou nem se esforçar muito para vencer o Chile, hoje à tarde, por 3 x 0, com gols de Juan, Luís Fabiano e Robinho. O adversário, um velho freguês da seleção nacional, se mostrou muito limitado, tentou no início jogar de igual para igual, sendo engolido, no entanto pela superioridade do time comandado por Dunga. Lúcio (mais uma vez), Juan, Ramires e Kaká foram os maiores destaques em campo, enquanto Daniel Alves e Robinho (apesar de ter marcado) estiveram aquém do seu potencial. Luís Fabiano teve altos e baixos, porém fez mais um e é o principal artilheiro brasileiro no torneio da África. No próximo jogo, contra a Holanda, sexta-feira, dia dois, às 11h, possivelmente vamos encontrar menos moleza e todos precisam estar bem. Como Ramires não poderá jogar, por ter levado mais um cartão amarelo, vamos torcer que Elano esteja recuperado para recompor o meio de campo.

O adversário do Brasil pôde ser conhecido no jogo das 11h, quando a Holanda passou bem pela Eslováquia, um time de bom toque de bola, mas inferior aos europeus que já foram duas vezes vice-campeões do mundo. Sem precisar também forçar tanto (como foi o caso do Brasil), os holandeses fizeram 2 x 0, poderiam ter chegado a um placar mais elástico se o goleiro eslovaco não tivesse feito boas defesas e já nos descontos tomaram um gol de penâlti. Final Holanda 2 x 1 Eslováquia, um resultado muito justo.

Na sexta o Brasil volta a parar, como hoje, num jogo que promete muito. Das últimas vezes que cruzaram numa Copa do Mundo, os brasileiros levaram vantagem. Venceram uma por 3 x 2 e na outra despacharam os laranjas na cobrança de penalidades. Só fomos derrotados em 1974, quando a Holanda tinha o melhor time do mundo e nos derrotou por 2 x 0. Os comentaristas avaliam que os holandeses estão com sua melhor formação desde a época da "Laranja Mecânica", sinal de que teremos uma partida capaz de mexer com os nervos dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA