PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA PRORROGA INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) anunciou na tarde desta segunda-feira, 14 de junho, a prorrogação das inscrições para o Vestibular 2010.2 da Instituição. De acordo com a Coordenadora de Processos Seletivos da Autarquia, o CESPA, Cristina Alfaya, a data limite para as inscrições é de 7 de julho.

As novas datas para realização das inscrições e provas do Processo Seletivo foram divulgadas na manhã desta terça-feira, 15, para atender as necessidades da maioria dos interessados em participar da Seleção. “Fizemos uma pesquisa e verificamos que as festividades juninas aliadas aos jogos da Copa do Mundo poderiam dificultar o processo de realização das inscrições e provas. Desta forma, achamos por bem adiar a realização do Processo, garantindo assim o sucesso da sua realização”, confirmou.

Ainda segundo Cristina, as inscrições para os cursos de Direito e Administração continuam sendo realizadas através do site www.cespa.com.br, ou na sede da AESGA, localizada na Avenida Caruaru 508. Ao todo são 200 vagas, distribuídas para os turnos vespertino e noturno. As inscrições custam R$ 80,00 (oitenta reais).

A entrega dos cartões de inscrição acontece no dia 10 de julho, a partir das 12 horas, e as provas serão realizadas dia 11 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA