GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROBERTINHO DO RECIFE NO FESTIVAL DO JAZZ


Robertinho do Recife (foto), o músico pernambucano de fama internacional, já foi covidado para participar do próximo Festival de Jazz de Garanhuns, em 2011. O guitarrista encontrou casualmente o produtor Giovanni Papaleo - coordenador do evento local -, num bar, na capital pernambucana. Conversaram o convite foi feito e aceito na hora. Resta saber se Giovani não será atingido pela briga que envolveu o deputado Izaís Régis e a secretária Gabriela Valença, envolvendo também, mesmo indiretamente, a Prefeitura e o Governo do Estado. A nota do Executivo fazendo esclarecimentos sobre o episódio, dá uma alfinetada em Papaleo.

2 comentários:

  1. Caro Roberto, de uma coisa podemos ter certeza. O Garanhuns Jazz é um projeto de sucesso e irreversível. Portanto haverá no próximo ano. Agora, se gabriela Valença ainda vai permanecer como secretaria de turismo em 2011 e Izaias Deputado reeleito isso é outra história. Muita água vai rolar até lá.
    João Paulo Fernandes
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. A nota da prefeitura apenas esclarece que essa era uma opinião particular de Giovani e não tinha a participação da prefeitura
    Não houve alfinetada, isso depende da interpretação de cada um

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA