PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO CITY

Estou em Lajedo, no bairro do Planalto. Parte das ruas estão intransitáveis, com crateras enormes e muita lama. A Prefeitura ainda não chegou aqui. Ao meu lado está Mirelle e sua mãezona, Jô. Amanda, infelizmente, está bem longe, nos Estados Unidos. Por lá certamente não tem buracos e ruas sem calçamento e saneamento. Ela (Amanda) e eu acreditamos no Obama. Estou postando esta nota de um cyber. Em casa ficaram minhas filhas queridas Vitória e Carolina, de 10 e 9 anos, além da minha neta Luana, de 8 anos, filha do meu querido Luiz Fernando, o Lulinha. Quando perguntam quantos filhos tenho respondo na bucha: sete, a conta do mentiroso. E as pessoas tomam um susto. Mas posso dizer sinceramente que não me arrependo dessa prole enorme para os padrões atuais. Roberta, Lula, João Paulo, Dani, Tiago, Vitória e Carolina são fruto de dois casamentos e do meu relacionamento com a Jô. Coisa de artista, né? Só que um artista pobre. Bem queria ser um Caetano, Chico ou Roberto, cheio de grana para dar aos meus babys tudo que eles querem e ainda ser papeado em Paraty ou encher o Maracanã. Estou brincando, caro leitor (a), afinal de contas hoje é domingo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido e "eterno"Padrasto Roberto!

    Estou super feliz em ter visto seu blog, sem duvidas sera mais um contato entre nos (desculpa, mas nao temos acentos aqui, rsrs), infelizmente e triste saber que no bairro que morei ainda nao foi resolvido a situacao do calcamento, porem acredito que sera mudada essa situacao!!! A respeito se ha ou nao buracos aqui,certamente sim, porem nao nos calcamentos. O buraco esta mais embaixo, a ECONOMIA! Como temos a mesma crenca, O Obama esta se movendo para agilizar esse fator!

    Com ou sem buracos (rs), sinto falta de Lajedo City!!!

    PS - Bem, acho q vc errou suas contas de filhos, pq de uma certa forma vc tb tem mais duas!! Mirelle e uma ovelha-negra conhecida como Amanda Fonseca!

    Bjus

    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA