Uma avaliação do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), levando em conta uma série de fatores, atestou que o Instituto de Previdência de Garanhuns está entre os melhores do Estado.
Ponto para a gestão do prefeito Sivaldo Albino (PSB) e de Claudomira Andrade, que dirige o IPSG desde o primeiro mandato do socialista.
Claudomira é advogada, já disputou cargos majoritários e proporcionais no município, sem que lhe fosse dada a oportunidade.
Com a vitória de Sivaldo Albino, em 2020, ela foi escolhida para dirigir o Instituto da Previdência do Município, desde o começo se destacando pela competência.
Um órgão desses bem administrado, é garantia para os pensionistas e aposentados, contribui com a gestão como um todo e o próprio município. Enfim, todos ganham.
.jpeg)
Infelizmente, nós, POSTALISTAS Instituto de Previdência dos Empregados dos CORREIOS, continuamos sendo vítimas do BNY LEMONN, Banco Americano. Nosso SUADO dinheiro foi aplicado naquele Banco e SUMIU.
ResponderExcluirA questão arrasta-se há muitos anos. Nossos Benefícios são pagos religiosamente em dias, mas com descontos para cobrir o déficit.
Outro caso IMPACTANTE, é o do IPSEPAR Instituto de Previdência dos funcionários da Prefeitura de Paranatama, que têve seu fundo financeiro "UTILIZADO". O caso foi denunciado, o Tribunal de Contas TCE-PE ratificou a abertura de Processo para punir os "IRRESPONSÁVEIS e INCONSEQUENTES", como também recuperar os mais de R$1.600.00,00 desviados do IPSEPAR.
Parabéns aos Gestores do IPSG Garanhuns.