Segundo o parlamentar, o problema atinge outros municípios do Agreste Meridional e o governo do Estado não investe para dar uma solução à questão, enquanto o povo segue sofrendo.
Cayo disse que tem a obrigação, como deputado, de cobrar uma resposta da gestão estadual.
Ele lembrou que anteriormente visitou as barragens, esteve na Compesa, fiscalizou, cobrou, mas o governo até agora não agiu como se esperava.
Socialista lamentou o descaso da governadora Raquel Lyra com a população de Garanhuns e dos municípios vizinhos.
"Não vamos ficar calados diante dessa situação e muito menos vamos admitir que o povo continue sofrendo. Garanhuns mais uma vez segue sem ser prioridade do governo que prejudica a nossa gente todos os dias com a falta de água", disse Cayo em seu pronunciamento.
NA IMPRENSA
No mesmo dia em que o deputado falou na Assembleia, o jornalista Eduardo Peixoto gravou um vídeo abordando a questão da falta d´água em Garanhuns.
Profissional de comunicação informou ter recebido em torno de 200 mensagens, em um só dia, com populares reclamando a falta de água em suas casas.

Existem há muitos anos, duas situações delicadas prejudicando o Município de Paranatama e seu Povo, e ainda não vi um, sequer UM, político tratando exclusivamente destas duas equações que prejudicam a Vida Social do Povão.
ResponderExcluir1o- Gestão no Tribunal Regional Eleitoral-PE para ANULAR todos os cadastros de Eleitores dos últimos 9Anos. No momento, mais de 2.100Eleitores importados de Outros Municípios, inseridos no CAE de Paranatama, interferem na escolha DEMOCRÁTICA nas Urnas pelos Reais Habitantes do Município.
2o. Gestão na COMPESA para que apresentem no plenário da Câmara Municipal de Paranatama, toda a estrutura, estratégias, mapa dos setores de Abastecimento e os Grandes Clientes na localidade.
Com a palavra, os Cabos Eleitorais dos Deputados Estadual e candidatos que buscarão nossos votos em 2026.