PREFEITO CAÍQUE, DE ANGELIM, ESTÁ COM A POPULARIDADE EM ALTA

Caíque numa de sua idas a Brasília


O Blog Ponto de Vista, assinado pelo jornalista Wellington Ribeiro, divulgou que que o prefeito Carlos Henrique, o Caíque, do município de Angelim, está com a popularidade em alta.

A notícia repercutiu em diversos sites da capital e interior, merecendo destaque nos blogs de Marcos Moura (Sr. Cariri), Carlos Eugênio e Gilmar Alves, dentre outros.

De acordo com Wellington, a pesquisa foi feita pelo Instituto Opinadata, nos dias 17 e 18 deste mês de julho.

Forma entrevistados 400 moradores do município de Angelim.

A margem de erro da pesquisa é de 4,9 pontos percentuais, com grau de confiança de 95%.


 alcançou expressivos 91% de aprovação popular, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Opindata nos dias 17 e 18 de julho de 2025. O levantamento ouviu 400 moradores do município e tem margem de erro de 4,9 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%.

A aprovação da gestão de Caíque chegou a 91% dos entrevistados.

Era de se esperar que o prefeito de Angelim estivesse "bem na fita".

O gestor desde o início tem se mostrado bem articulado junto a deputados, senadores, Governo do Estado e Governo Federal.

Com isso, tem conseguido ações de impacto na saúde, educação, na agricultura e setor de infraestrutura.

Não esquecer também que Caíque pegou um município organizado, graças as duas boas gestões do seu antecessor, Douglas Duarte, que é seu aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário