Bolsonaro, proibido de dar entrevistas foi ao Congresso, exibiu a tornozeleira e falou.
Foi parar nas redes sociais.
Então o ministro Alexandre de Moraes pediu explicações aos advogados do ex-presidente, ameaçando o extremista com a prisão.
Mas não é só o chefe da direitona que atropela a lei.
O filho dele, Eduardo Bolsonaro, dos Estados Unidos fez ameaças a policiais federais.
Como se achasse pouco tramar contra o Brasil, ainda tenta intimidar agentes da política mais respeitada do país.
O deputado Nikolas Ferreira, o homem de 1 milhão e meio de votos, disse na Jovem Pan que o Brasil vive uma tirania.
Na opinião do jovem e intransigente parlamentar, a Venezuela está com inveja do que acontece por aqui.
Os representantes da direita, que são saudosos do regime militar, querem nos convencer que estamos vivendo uma ditadura.
Ditadura diferente essa. O Congresso funcionando, a imprensa sem censura, não há presos políticos e todas as instituições - O Executivo, o Legislativo e o Judiciário - trabalham normalmente.
Pior é que tem um monte de imbecil engolindo a conversa dos golpistas.
A solução mesmo é prender quem trama contra a democracia, para que o Brasil siga em paz.

Serão derrotados, o TRUMP é patriota de verdade, ele apesar de ser uma aberração humana, ele é extremamente patriota com o país DELE, e é isso que devemos ser aqui no Brasil, temos que boicotar os produtos americanos, não vamos comprar Coca Cola, Fanta, Pepsi e outros itens americanos, vamos olhar as etiquetas, tudo que tiver relação com esse país que se levantou contra o nosso país chamado Brasil, hoje os Estados Unidos são inimigos do Brasil e do POVO BRASILEIRO, e todos esses políticos ligados a Bolsonaro e a extrema direita, nós os verdadeiros patriotas e BRASILEIROS, temos que ter vergonha na cara e não votarmos nesses caras que defendem outras nações e prejudicam o nosso país, PATRIOTA É ISSO, É DEFENDER A TERRA ONDE NASCEMOS E VIVEMOS, VAMOS MOSTRAR PARA O TRUMP E O PAÍS DELE, QUEM SOMOS NÓS OS BRASILEIROS, ELE E A NAÇÃO DELE VÃO SE ARREPENDER DE NOS TER COMO INIMIGOS DAQUI PRA FRENTE, NÃO VAMOS ASSISTIR MAIS OS FILMES AMERICANOS NOS CINEMAS E ETC. VIVA O BRASIL, AVANTE PÁTRIA AMADA BRASIL.
ResponderExcluir