A RETIRADA DA PLACA DO GOVERNO DO ESTADO AINDA ESTÁ RENDENDO


O prefeito Sivaldo Albino retirou uma placa do governo do Estado no bairro da Massaranduba.

Justificou dizendo que a tal placa não informava a verdade à população.

Passava a ideia de que uma obra realizada no bairro estava sendo feita com recursos do governo estadual, da ordem de R$ 5 milhões.

Sivaldo disse que os recursos utilizados são do município.

Raquel não se pronunciou sobre o assunto.

Coube ao deputado Fernando Rodolfo, que foi candidato a prefeito de Caruaru, em 2024, ficando em terceiro lugar na disputa, tomar as dores do governo.

Ele gravou um vídeo defendendo Raquel Lyra e fazendo ataques ao prefeito de sua terra natal.

O vereador Matheus Martins rebateu os ataques do deputado bolsonarista. Lembrou que Sivaldo dobrou os votos em Garanhuns, quando de sua reeleição, enquanto o parlamentar do PL caiu praticamente pela metade na cidade, de uma eleição para outra.

Ainda houve a tréplica.

A crítica a Matheus foi feita pelo ex-vereador Gersinho Filho, que criticou Sivaldo por não responder diretamente a Rodolfo.

Gersinho foi candidato a prefeito de Garanhuns, em 2024, pelo PL, obtendo pouco mais de 4 mil votos.

O ex-vereador é sobrinho de Sivaldo Albino, mas lhe faz ferrenha oposição.

A placa que causou todo esse debate foi retirada e até agora não voltou mais para o lugar onde foi colocada.

Pelo que disse o prefeito será colocada novamente, desde que o governo repasse os recursos.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Isso é um problema cultural, senão vejamos: - para pessoas apartidárias, porém letradas, o Prefeito deixa muito a desejar com essa atitude; - para os fiéis é uma atitude de ousadia; - para a oposição é o "fim do mundo". De todo modo, por coincidência, ou não, essa investida desnecessária do Prefeito do Garanhuns, acontece logo após a governadora implantar a UTI Pediátrica no Hospital Regional Dom Moura e após o lançamento do protótipo do projeto do Hospital Municipal Mestre Dominguinhos, isto é, padrão FIFA. Essa atitude é de quem pensa que é o dono do Garanhuns. Convém lembrar que o mandato do Prefeito termina em 31.12.2028. A "briga" entre os políticos não influi e nem contribui. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir