GARANHUNS É DISCRIMINADO EM CONCURSO UNIFICADO DO ESTADO


Conforme divulgamos ontem, aqui no blog, o Governo do Estado vai realizar um concurso unificado, com algumas centenas de vagas, em diferentes áreas da administração pública.

Serão realizadas provas no Recife, Carpina, Palmares, Caruaru, Arcoverde, Floresta, Afogados da Ingazeira, Salgueiro, Araripina e Petrolina.

Quando fizemos a publicação, estranhamos Garanhuns ter ficado de fora das cidades que sediarão as provas.

Mas não fomos apenas nós. O radialista Eduardo Peixoto, que tem uma audiência muito grandes nas redes sociais, usou seus canais para reclamar da ausência da Suíça Pernambucana na relação.

Ele chegou a fazer um apelo à governadora Raquel Lyra para incluir Garanhuns na lista.

Vale ressaltar que algumas das cidades que vão participar do concurso unificado do Estado, são menores do que Garanhuns. É o caso de Arcoverde, Floresta, Salgueiro, Palmares e Afogados da Ingazeira.

Parece que há mesmo uma má vontade da governadora Raquel Lyra com a Suíça Pernambucana.

Quem do Agreste Meridional se inscrever para o referido concurso, vai ter de fazer provas em Arcoverde ou Caruaru.

2 comentários:

  1. Não restam dúvidas!!! É raciocínio lógico, imagine a quantidade de candidatos de Garanhuns e região seguindo para cidades menores. Nada contra nossos irmãos das outras cidades... Mas as condições são bem mais limitadas aos candidatos, do que vir à Garanhuns, cidade com maiores e melhores recursos... Acorde Governadora!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos de saco cheio de tantas sacanagens desses governos de Pernambuco, entra um sai outro e nada muda com relação a Garanhuns, é muita patifaria, todos os investimentos vão para Recife, área metropolitana, Caruaru e Petrolina, e isso faz décadas, faz mais de 50 anos que deixaram de investir em Garanhuns, tiraram o trem, acabaram os cafezais, bloquearam Garanhuns de atrair industrias, acabaram com distrito industrial, e Garanhuns ficou refém de fazer festas na cidade para se desenvolver, e assim mesmo é uma guerra para levar os festivais para outras cidades, essa governadora PROMETEU O HOSPITAL MESTRE DOMINGUINHOS, E AGORA JÁ INVENTOU QUE TEVE PROBLEMA, O DEPUTADO PROMETEU O IML, E SE CALARAM, AGORA TEM UM GRUPO DE PESSOAS INVENTANDO QUE O HOSPITAL DE AMOR, O HOSPITAL DO CÂNCER ESTÁ INFRINGINDO ÁREA DE PRESERVAÇÃO OU ALGO PARECIDO, E LEVARAM PARA A JUSTIÇA ⚖️ QUE ABRAÇA ESSA PATIFARIA E ATRASA A OBRA POR CONTA DE POLITICAGEM DE ALGUNS QUE NUNCA FAZEM NADA PELA POPULAÇÃO DO AGRESTE E NÃO DEIXAM O OUTRO FAZER, ESTAMOS DE OLHO NESSA SAFADEZA DESSA GENTE TODA, A POPULAÇÃO DO AGRESTE E DE GARANHUNS PRINCIPALMENTE, TEM QUE COMEÇAR A SE MOVIMENTAR E COBRAR PARA PARAR ESSA SAFADEZA COM GARANHUNS, O TURISMO TEM QUE SER AGREGADO COM EMPRESAS E INDUSTRIAS EM GARANHUNS PARA CRESCER E SE DESENVOLVER, ABRAM OS OLHOS POR FAVOR, COBREM AOS POLÍTICOS DE GARANHUNS E DA CAPITAL, PARA PARAR COM ESSA PARALISIA EM GARANHUNS, GARANHUNS TEM GENTE, E PRECISA DE TRABALHO DE VERDADE COM CARTEIRA ASSINADA, TRAGAM EMPREGOS PARA O NOSSO POVO, GARANHUNS ESTÁ NO MELHOR ENTRONCAMENTO DO INTERIOR DO ESTADO E ESTÃO DESPERDIÇANDO ESSE POTENCIAL E GARANHUNS NASCEU PARA SER GIGANTE, DESTRAVEM GARANHUNS, DESTRAVEM O PLANO DIRETOR E DEIXEM GARANHUNS SEGUIR O CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO QUE ESTÁ NO DNA DA CIDADE .

    ResponderExcluir