Representante do distrito de Miracica na Câmara Municipal de Garanhuns, Bruno Taveira é um candidato com reais chances de se reeleger, garantindo mais quatro anos na Casa Raimundo de Moraes.
Bruno é neto de Luiz Taveira, que foi um dos recordistas de mandatos na Câmara.
É sobrinho de Cláudio Taveira, que também foi vereador.
Na eleição passada, a família Taveira não estava unida em torno de Bruno. O próprio Cláudio foi candidato e embora tenha conquistado uma boa votação, foi o sobrinho que conseguiu a vaga.
Este ano, todos da clã de Luiz Taveira estão unidos, o que fortalece a candidatura do vereador, que tenta a reeleição.
Além do conjunto de forças políticas em torno do seu nome, Bruno Taveira espera que o trabalho realizado nos últimos quatro anos lhe rendam o reconhecimento da população do distrito.
Ligado ao prefeito Sivaldo Albino, o vereador de Miracica conseguiu ações importantes para a comunidade, que melhorou bastante durante o atual governo de Garanhuns.
Com Sivaldo e Bruno, Miracica ganhou o Cras, teve os postos de saúde e escolas requalificados, as duas praças foram praticamente reconstruídas e ficaram mais bonitas e toda iluminação do povoado passou a ser feita com lâmpadas led.
No momento, sete ruas do povoado estão sendo pavimentadas e a prefeitura está fazendo um investimento de R$ 1 milhão de reais no abastecimento d´água.
Junto à gestão, o vereador conseguiu reforçar também o programa de aração de terras no distrito e sítios em volta, de maneira que se fez um trabalho mais amplo do que nos governos anteriores.
Bruno Taveira disputa a eleição deste ano pelo Solidariedade. Pode ser até o mais votado do partido, uma vez que deve sair do seu principal reduto eleitoral com cerca de 800 votos.
Como tem ações por todo o município, certamente ultrapassará os mil ou mesmo 1.200 votos, assegurando que Miracica continue com um representante para lutar pelo distrito.
No Solidariedade uma vereadora também busca a reeleição: é a professora Nelma Carvalho, possivelmente a única no partido capaz de competir em pé de igualdade com Bruno.
A tendência é que os dois sejam reeleitos, pelo bom trabalho político realizado em Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário