GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A RELAÇÃO DE MÃE E FILHO É SUBLIME - Por Cristina Moraes

A relação de mãe e filho e vice e versa, é algo sublime e abençoando por DEUS, pode dizer que é o amor mais puro que pode existir nesta vida maravilhosa.

É o primeiro vínculo existencial, começa mesmo antes da mulher pensar em ser mãe, daí começam as mais lindas formas de transformação da mulher em uma possível mãe.

Vem junto a escolha do nome daquele que poderá ser seu filho, tudo é tão preparado, pois a nova vida vai chegar e mudar toda a nossa vida, faz uma revolução, não somos mais as donas de nós, tudo será voltado para o filho que chega e se adona de tudo e especialmente do nosso coração, já não há mais espaço para mais ninguém.

O amor é incondicional, tantas histórias vividas, tanto cuidado esmerado, tantas horas dedicadas, desde o nascituro, a fase difícil da adolescência, a idade escolar até chegar a maturidade do curso superior, tudo foi vivido e acompanhado por esta mulher, que é mãe também.

E esse filho com o tempo,  passa a ser pai e mãe, é a vida se reconstruindo, as famílias que vão aumentando e assim as famílias vão se ramificando igual a uma linda árvore que vai crescendo e dando maravilhosos frutos e quem sai aos seus não degenera.

E o poder, cargos, nada disso deverá ser maior do que esse amor tão lindo, tudo um dia vai, jamais devemos deixar que laços de consanguinidade se acabem em detrimento de posições momentâneas, a vida é para ser vivida intensamente e harmoniosamente.

E no livro sagrado,  escrito há mais de 4.000 anos, a Bíblia sagrada, já trazia em seu primeiro mandamento: Filhos, obedeçam a seus pais no SENHOR, pois isso é justo. "Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa - "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor. 

Sem obediência e fé em DEUS nada vai se sustentar, nada será próspero, podes até alcançares mais alto degrau da fama, mas tudo isto também vai passar.

Um comentário:

  1. Engraçado tudo nesse texto é execrado pela esquerda! A maternidade deve ser subvertida para que um macho travestido de mulher possa assumir a maternidade. As palavras bíblicas e seus mandamentos devem ser desrespeitados e até ridicularizados, ai vem nesse blog e aparece esse texto! Seria alguma dissonância cognitiva?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA