São João, cidade vizinha a Garanhuns, com uma população estimada em 23 mil habitantes, maior produtora de feijão do estado, tem como prefeito um comerciante que entrou na política em 2020, derrotando o grupo governista com uma diferença superior a mil votos.
Wilson Lima, apesar de ter assumido a prefeitura do município herdando débitos de folhas salariais (deixados pelo seu antecessor), dívidas com fornecedores, Celpe, Compesa, além de outros - tudo somando mais de 15 milhões - tem mostrado serviço e colocado a casa em ordem.
Com um trabalho bem feito em todas as áreas do município, onde já conseguiu junto aos deputados Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco e Eduardo da Fonte, deputado federal, diversos recursos para sua localidade, cumprindo com a promessa de pagar as folhas salariais deixadas pela gestão anterior e mantendo rigorosamente em dia os salários dos funcionários, a população de São João aprovou com números que chegam a 86,8% de ótimo e bom a sua gestão.
Realizada pelo Instituto Eleita (que tem como responsável o americano, como é conhecido no meio político), entre os dias 6 e 9 de setembro, a pesquisa aponta que Wilson vem trabalhando e está no caminho certo, atendendo aos anseios da população e fazendo uma excelente gestão.
Ao comentar sua aprovação, o prefeito de São João disse que já esperava esses números, pois um trabalho bem feito, direcionado para melhorar a vida do povo, sempre será reconhecido e além disso ele afirmou que muito dessa aprovação se deve ao trabalho de seus secretários, diretores, enfim, de todos que fazem a administração. "E isso é só o começo, em breve teremos muitas novidades para o município e seu povo", salientou Wilson Lima.
*Com informações da Assessoria de Imprensa. Arte Higor Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário