MORTE DE SOCORRO LEITE ABALA SALOÁ E REPERCUTE EM TODO O ESTADO


Socorro do Leite, que foi primeira dama, vice-prefeita e candidata à sucessão municipal em Saloá, na eleição do ano passado, tendo Wellington Freitas como vice, morreu ontem à noite, devido ao agravamento de problemas cardíacos.

A notícia deixou toda população do município desolada, uma vez que ela era uma pessoa muito querida na cidade e zona rural.

Seu esposo, popularmente conhecido como Zé do Leite, foi prefeito de Saloá.

Socorro tinha 63 anos e estava internada num hospital de Caruaru.

A morte da ex-vice-prefeita repercutiu também fora do Agreste Meridional.

Deputada federal Marília Arraes, do PT, divulgou a seguinte nota após tomar conhecimento de que Socorro Leite tinha falecido:

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de dona Socorro do Leite, ex-vice-prefeita de Saloá. Dona Socorro sempre foi uma mulher forte e de luta e era uma referência política na região. Sempre fui muito bem recebida por ela, o ex-vice-prefeito da cidade, Zé do Leite, e seu grupo político, que foram importantes demais na nossa campanha para deputada federal em 2018. Dona Socorro estava internada há mais de um mês por causas coronárias e lutava contra uma série de complicações de saúde. Desejo força para a família neste momento difícil de dor!

*Na campanha do ano passado, Socorro com Zé do Leite e Wellington. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário