PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO FECHA APOIO A SILVINO DUARTE


Fernando Bezerra Coelho, líder do Governo Bolsonaro, esteve em Garanhuns, acompanhado dos filhos, Fernando e Antônio, para expressar seu apoio à candidatura de Silvino Duarte à prefeitura.

O senador e filhos estiveram no comitê de campanha do petebista, na Avenida Rui Barbosa,  juntamente com o prefeito Izaías Régis.

O candidato a Prefeito de Garanhuns, Doutor Silvino (PTB) vem repercutindo nas redes sociais a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e dos deputados Fernando Filho (Federal) e Antônio Coelho (Estadual). Juntamente com o Prefeito Izaías Régis (PTB), eles participaram de uma Live no Comitê 14, localizado na Avenida Rui Barbosa. O Encontro foi realizado na última terça-feira, dia 27. 


Fernando Bezerra disse que Garanhuns não poder dar um passo atrás e defendeu a eleição de Silvino.


O ex-prefeito, por seu lado, disse que a força do senador em Brasília será importante para o município no futuro,


Senador do MDB é o que se pode chamar de um camaleão político, com uma capacidade de sobrevivência na atividade fora do comum.


Começou bem jovem como deputado estadual, quando foi líder de Roberto Magalhães na Assembleia. Depois esteve com Arraes, com Jarbas e se elegeu senador no palanque de Paulo Câmara, jogando no mesmo time de Eduardo Campos.


Já esteve com Lula e agora está com Bolsonaro.

3 comentários:

  1. Para silvino completar de imitar bolsonaro so falta a facada que ele vai dar no povo de garanhuns.se eleito for.acredito que nao queremos mais um recruta zero.como sempre disse o altamir.ainda mais acompanhado do bunda suja do haroldo.queremos mudanca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô carinha,

      Eu jamais disse que Haroldo é um bunda suja. Comporte-se, viu,carinha!!!

      Excluir
  2. Seja mais didático e redija seus textos com melhor e maior clareza, ok!!! Ao ler seus garranchos ficou nas entrelinhas do comentário chifrin a impressão que Haroldo é tratado por mim como bunda suja. TOME JEITO, SEU COISA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA