DUDU RECEBE DA CÂMARA DE VEREADORES TÍTULO DE CIDADÃO DE GARANHUNS


Luiz Claudino de Souza, mais conhecido como Dudu, recebeu esta semana, na Câmara Municipal, o título de Cidadão de Garanhuns.

A proposta que concedeu ao comerciante a honraria foi do vereador Alcindo Ferreira.

Dudu nasceu na zona rural de Capoeiras e na juventude colocou um fabrico de calçados na cidade. Com o tempo foi progredindo como comerciante e instalou um supermercado, numa época em que só havia mercearias e bodegas.

Anos depois, o empresário veio para Garanhuns e na Melo Peixoto fundou a Claudino Atacados e Estivas, que se tornou um dos grandes empreendimentos do município.

No ano de 2004, convidado pelo seu povo de Capoeiras, disputou a prefeitura do município, tendo sido muito bem votado.

Quatro anos depois derrotou seus adversários por mais de 1.200 votos de diferença, uma boa vantagem para um município do porte de Capoeiras.

Fez uma boa administração, cuidando principalmente da zona rural, mas não conseguiu se reeleger, por não aceitar práticas políticas que considera nefastas.

Este ano, é candidato novamente na cidade vizinha.

Mas o título dado a Dudu é pelo trabalho empresarial em Garanhuns e por morar na cidade há muitos anos.

Atualmente, está residindo novamente em Capoeiras, sua terra natal.

2 comentários:

  1. Estes vereadores de garanhuns passaram os oito anos de mandato fazendo isto em garanhuns.o que eles pensam que os eleitores acham disto.que isto traz o que pra nossa cidade.qual o fundamento disto.palhacada.

    ResponderExcluir