PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOTA A RESPEITO DE UM VÍDEO QUE CIRCULA EM CAETÉS


Começou a circular hoje em Caetés, através das redes sociais, um vídeo que envolve meu nome na política local.

Tudo por conta de uma representação da oposição do município contra a minha pessoa, por conta da divulgação de uma pesquisa realizada pela Advise/Contextto que mostra o candidato do governo, Nivaldo Tirri, com ampla preferência do eleitorado.

Na ação, já indeferida pela juíza, é solicitada a proibição de divulgação da pesquisa. No caso de o pedido ter sido atendido e eu como jornalista não voltasse atrás na publicação, poderia ser obrigado a pagar multas de valor altíssimo.

Felizmente, creio, estou livre desse transtorno, até porque como sabem todos o que me conhecem não disponho de recursos financeiros.

Infelizmente, essa história envolve meu sobrinho, Netinho, que vi nascer, acompanhei seus primeiros passos e pelo mesmo sempre tive enorme carinho.

Acho que a política não é para causar mal a ninguém, dividir famílias. Acredito que esse caso, no final das contas, fez mal a todos: a mim, que já passei dos 60 anos e tenho alguns problemas de saúde, a meu irmão Júnior, de quem sou próximo mais do que dos outros irmãos, minha cunhada Naíse, mulher guerreira, trabalhadora, que não merece passar por essa situação, como nós todos.

O próprio Netinho e seu sogro, o Irmão Naldinho, certamente não ganharam nada com isso. Tudo isso podia ter sido evitado se não se tivessem levado a frente a representação na justiça.

Não havia necessidade, afinal de contas a pesquisa é séria, o Instituto Contextto trabalha em vários municípios, sempre com expressivo número de acertos.

Não concordo com o uso político do meu nome, nem o envolvimento de filhos e até netos. Esse episódio não irá abalar a relação familiar porque o amor que tenho por irmãos, sobrinhos e todas as pessoas do meu sangue é maior do que isso.

Um comentário:

  1. Concordo com voce roberto.voce nao precisa exaltar nem um candidato nem daqui nem de fora.pesquisas nao sao realidades.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA