PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL AUMENTAM VENDAS EM 70% POR CONTA DA PANDEMIA



As máscara de proteção facial (Face Shield) e óculos de proteção ajudam a reforçar a prevenção do Covid-19. 

Após a pandemia, as vendas do face shield aumentaram em 70% e dos óculos de proteção em 30%, segundo revela a assessoria de imprensa do Grupo Ferreira Costa. 

De acordo com o Ministério da Saúde, pesquisas têm apontado que a utilização de máscaras caseiras impede a disseminação de gotículas expelidas do nariz ou da boca do usuário no ambiente, garantindo uma barreira física que vem auxiliando na mudança de comportamento da população e diminuindo a proliferação do vírus.

Em conjunto com as máscaras caseiras, os face shield´s e/ou óculos de proteção, reforçam ainda mais essa proteção, pois criam uma barreira para as gotículas, protegendo também os olhos. Em formato de escudo, os face shields, cobrem boa parte do rosto e funcionam essencialmente como uma barreira.

Esses protetores faciais são constituídos de coroa injetada, com regulagem de tamanho, onde o visor é preso à coroa através de um sistema de encaixe, proporcionando proteção para trás das linhas dos olhos. No entanto, por cobrirem totalmente o rosto, muitas pessoas se sentem sufocadas ao utilizar os face shield´s. Então, para não deixar de proteger a região dos olhos, os óculos de proteção também são uma opção.

A máscara de proteção facial e/ou os óculos de proteção se tornaram mais um item fundamental durante a pandemia do novo coronavírus. Ajudando na prevenção ao vírus, na hora de sair na rua, entrar em supermercados e farmácias, transportes públicos.

Assim que surgiu os primeiros indícios que a pandemia do Covid-19 estava começando no Brasil, a Ferreira Costa teve a preocupação imediata em entrar em contato com os seus fornecedores sobre todos os EPI´s como medida de prevenção para seus clientes e funcionários. Disponibilizando de imediato, todos os produtos que ajudam a combater o vírus. Orientando toda a sua equipe a usar a máscara de proteção e claro, os face shield´s e/u óculos de proteção, em seu uso diário, com o intuito de proteger a si mesmo e aos clientes que frequentam o local.

Além disso, o Home Center sentiu um aumento nas vendas dessas duas peças em todas as suas lojas. O Face Shield teve um aumento em torno de 70% de vendas, já os óculos de proteção aumentaram em torno de 30%. A população em geral vem tentando se proteger da melhor forma possível. No site www.ferreiracosta.com ou em qualquer uma das lojas físicas, tem esses produtos à disposição.

A Ferreira Costa também doou máscaras e óculos de proteção para os profissionais que estão em linha de frente, como médicos, enfermeiros e outros.

O Home Center faz questão de estar presente nos projetos sociais, seguindo firme no combate aos efeitos negativos do Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA