PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CODEVASF CHEGOU NO AGRESTE MERIDIONAL

 Nivaldo Mendes 

Em pouco tempo à frente da chefia da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, vem deixando sua marca registrada com uma gestão inovadora. Neste começo de julho as máquinas de perfurar poços juntamente com suas respectivas equipes de trabalho,  encontram-se ou estão se deslocando  para a  Região do Agreste Meridional, mais precisamente em Capoeiras, Palmeirina e Garanhuns. 

Em pouco tempo no comando da  Superintendente da 3ª. Sr da Codevasf, em Petrolina, o engenheiro Aurivalter Cordeiro, tem se destacado como chefe desse importante órgão federal. competente, talentoso e humilde, Aurivalter imprimiu o ritmo forte, com uma gestão proativa e inovadora, levando a Codevasf a ter novamente dos sertanejos e outras regiões do estado  o respeito e certeza de que terão ações voltadas aos benefícios de todos.

Aurivalter Cordeiro, recebe a todos que o procuram em seu gabinete, sempre atencioso e prestativo, e outro importante marco dele, foi a de sair do gabinete e ouvir o povo, gestores, e autoridades, em cada município, que a companhia atende, participando de reuniões em câmara municipais e nas associações rurais.

Dono de uma delicadeza única, e de um currículo invejável,  que poucos possuem, Aurivalter nunca deixou de atender as demandas de todos os parlamentares federais de Pernambuco, que destinaram recursos financeiros para a Codevasf, e nem fez discriminação a prefeitos e vereadores, prova disto, são os inúmeros títulos de cidadão que tem recebido em diversas cidades do estado.

Respeitado e admirado, por políticos das mais diversas correntes partidárias de Pernambuco, como o próprio deputado federal da região do agreste, Fernando Rodolfo,  e por todos os servidores da Codevasf, Aurivalter como um grande empreendedor e bastante habilidoso, deixou outra importante marca na companhia, que foi a construção da nova e moderna sede da empresa, que recentemente foi inaugurada com a presença do ministro,  Rogério Marinho, do presidente nacional da Codevasf, Marcelo Moreira, do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual Antônio Coelho, do prefeito de Petrolina Miguel Coelho e diversas autoridades da região sertaneja. Este ato simbólico de inauguração, da nova  sede da Superintendência da Codevasf, foi em homenagem ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho, um baluarte que foi em defesa da  região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA