PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRASIL PODE SE TORNAR O SEGUNDO PAÍS DO MUNDO EM NÚMERO DE MORTES PELA COVID-19


Brasil pode se tornar o segundo em número de mortes por conta da pandemia do coronavírus.

Tendo ultrapassado a França, hoje é o quarto, atrás dos Estados Unidos, Reino Unido e Itália.

Número de óbitos no Brasil, porém, não está muito distante do registrado por ingleses e italianos. Na Europa, no entanto, a doença está sob controle, enquanto por aqui estão sendo registradas em torno de mil mortes diária pelo vírus.

Estamos perto de 30 mil óbitos e mesmo sem sinais de arrefecimento do mal entre nós,  muitos estados resolveram relaxar no isolamento.

Como não há ainda vacina ou remédio para a Covid, ficar dentro de casa é a solução.

Em meio à crise sanitária, há uma crise entre os poderes.  Governadores falam uma linguagem, o presidente da República outra e o STF toma decisões consideradas corretas do ponto de vista jurídico, mas que são contestadas por quem se sente prejudicado pelo “arroubos” do Supremo.

Ninguém sabe onde vamos parar. Até quando o país vai ficar à deriva, tendo de superar o maior problema de saúde de sua história, além dos conflitos entre as autoridades?

Para quem não lembra, no começo de tudo isso se disse que era só uma gripezinha. E quase 30 mil brasileiros já perderam a vida. Muita gente, como se fizesse parte de uma boiada, não dá a mínima para o matadouro logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA