PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU CRIOU EM CAPOEIRAS A FESTA DE FREI DAMIÃO


Quando Dudu foi prefeito de Capoeiras, de 2009 a 2012, o município viveu um tempo muito bom.

O Governo Municipal atuou em várias frentes, investindo na saúde, na educação, na agricultura, na assistência social e até na segurança pública.

Graças a iniciativas da gestão, com apoios as polícias civil e militar e contratação de seguranças privadas para trabalhar nos dias da feira livre, o número de assaltos caiu significativamente e até os homicídios foram poucos naquele período.

Além dos investimentos nos setores básicos, Dudu fortaleceu os eventos em Capoeiras. Na sua administração foram realizados os maiores desfiles cívicos da história do município, a Festa de São José viveu seu apogeu e foi criada, em parceria com a Igreja Católica, à época comandada pelo Monsenhor Geraldo, a Festa de Frei Damião, realizada no mês de maio.

Evento religioso, a Festa de Frei Damião no governo de Luiz Claudino de Souza tinha grande dimensão, contribuindo também para a economia, já que os pequenos comércios da Cohab, do Quati e dos loteamentos em volta faziam grande movimento.

Todos na cidade ganhavam.

Dudu tem consciência do que realizou e sabe também que cometeu alguns erros, que hoje com certeza não repetiria. Ele tem a humildade de fazer autocrítica e sabe que se um dia voltar à prefeitura, mais experiente, poderá fazer muito mais, recuperando Capoeiras da situação caótica em que se encontra e levando o município a um novo tempo de desenvolvimento. 

*Da Assessoria de Imprensa do ex-prefeito Dudu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA