Com a presença da deputada estadual Teresa Leitão o Partido dos
Trabalhadores (PT) realiza hoje em Garanhuns uma plenária para discutir os rumos da agremiação política no município, na eleição deste ano.
Além da parlamentar, vão estar presentes as lideranças petistas na cidade, como a presidente do Diretório Municipal, Lucimar Oliveira, Pedro Passos, Leôncio, Eraldo Ferreira e o médico Pedro Veloso, pré-candidato à prefeitura.
Em 2018, PT e PSB estiveram unidos em Pernambuco, mas em 2020, pelo menos aqui em Garanhuns, a tendência dos petistas é lançar candidatura própria.
Reunião na cidade começa às 8h, no Centro Social da Fetape, na Avenida Duque de Caxias, em Heliópolis.
Quanta inocência desse povo... A petralhada local se faz de abilolada ao se alimentar de um fio de ESPERANÇA que terá candidatura própria a prefeito. Essa turma está sonhando com as mil noites dos iludidos... Quem manda no PT e PC do B de Garanhuns é o Governador e fim de papo!!! Esses dois partidos vão botar o rabo entre as pernas e desmoralizadamente irão cair nos braços de Sivaldo Albino...
ResponderExcluirP.S.: - CALAAAAADOS!!!
0s partidos quase todos em sua maioria absoluta parece que ainda não leram nada sobre a reforma politica.Parece que as regras eleitorais ainda não é do conhecimento de todos eles.
ResponderExcluirA reforma política de 2019 aprovada pelos partidos em sua maioria de deputados federais e senadores reduziram em 50% as vagas por cada partido.Numa cidade com 9 vagas cada partido poderá lançar apenas 14 candidatos sendo 10 homens e 4 mulheres.
Aquelas coligações proporcionais entre PT-PMDB-PSDB-DEM-REDE-PP-PTN acabaram sim.Aquelas coligações entre PSB-PTC-PSD-PTB-PR também acabaram em 2020.
0 PT baixou uma resolução recentemente em que está proibido o PT se coligar com o DEM,PSDB,PSL e Aliança pelo Brasil do presidente Bolsonaro.
Quando o PT deixou de apresentar candidatos a prefeitos e vereadores nos 5.570 municípios do Brasil foi muito ruim porque não se elegeu vereadores e prefeitos e consequentemente não se elegeu deputados estaduais e federais e foi por isso que a Dilma Vane Rousseff sofreu um impeachment faltando apenas 35 votos dos deputados federais.0s eleitores do PT nos sindicatos votaram bem em Lula e Dilma,mas muito mau nos deputados federais e senadores.
Eu mesmo votei para o senado em Fernando Bezerra Coelho em 2014,mas quando ele votou contra a Dilma imediatamente lhe abandonei.Assim como foram com alguns deputados federais que no interior defenderam e foram eleitos com os votos dos trabalhadores e final votaram contra todos os direitos dos trabalhadores no Brasil inteiro.
0 PT precisa se acordar urgentemente. 0 sofrimento do Lula foi muito grande e venceu graças ao THE INTERCEP BRASIL que mostrou a FARSA JATO com suas maracutaias para prender e condenar o Lula sem provas e violando a constituição federal artigo 5º inciso LVII que lhes garantia o direito de disputar a presidência da república mesmo preso.
E finalmente quem prendeu o Lula foi a Dra Carmem Lúcia que criminosamente revogou o irrevogável as cláusulas pétreas e quem soltou o Lula foram as ADCs(ações diretas de constitucionalidades) graças ao voto maravilhoso da Dra. ROSA WERBER ao pronunciar estas palavras: "não fomos investidos de autoridade para declarar inconstitucional a própria constituição".Acorda PT enquanto é tempo!