PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE ARBITRAGEM EM LAJEDO

A Prefeitura de Lajedo sempre inova e incentiva o esporte lajedense. Seja na prática desportiva, seja na formação e capacitação dos interessados.  No final de fevereiro foi dado início ao Curso gratuito de Arbitragem, com aulas teóricas no Colégio Normal.
Dividido na parte teórica e prática, o Curso de Arbitragem é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. A ideia é capacitar os profissionais que já trabalham na área e já fizeram outros cursos proporcionados pela gestão, e também formar novos árbitros. Basicamente traz uma capacitação de regras de futebol para aperfeiçoamento das novas regras e alterações, “além de tentar padronizar a arbitragem que vai apitar a Taça Lajedo de Futebol 2020”, resumiu a diretora de esportes, Marília Oliveira.
Uma oportunidade ofertada pelo prefeito Rossine Blésmany que pretende melhorar a qualidade da arbitragem do campeonato municipal, um dos maiores da região considerado por órgãos do setor.
São dois dias de aulas teóricas com a árbitra FPFS Marília, com direito também às apostilas e o momento das aulas práticas com Marciano Júnior, árbitro FPF no domingo no Estádio Clementino Francisco de Lima.
*Da Assessoria de Imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA