PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO CRÊ QUE IZAÍAS QUER ELEGER O SEU VICE



Pré-candidato à prefeitura de Garanhuns pelo AVANTE 70, o empresário, acadêmico e homem público Givaldo Calado de Freitas acha que o prefeito do município, Izaías Régis, “quer,  realmente, apoiar seu vice prefeito.”

“Ele está certo. Empenhou sua palavra, e palavra existe pra ser cumprida. Afinal, é assim que os homens de bem devem se comportar”, acrescenta Givaldo.

No entender de Givaldo, “Haroldo é uma boa pessoa. Gosto dele, e ele sabe disso. Mas sei, e ele também, que ele não tem condições de governar Garanhuns, cidade e cercanias com cerca de 1 milhão de habitantes, e sérios problemas a ser enfrentados. Só com visionarismo, com disposição, com dedicação, enfim... como um Celso Galvão, um Amílcar Valença, gestores da nossa cidade, cujas bandeiras eram a grandeza, a honestidade, a independência... enfim... que convertiam água em vinho, pouco ou quase nenhum recurso em muito recurso. É só passar um olho em suas obras. É tudo pelo exercício dessas bandeiras. 

Dois prefeitos? Que maluquice é essa? Em Garanhuns? Cidade dessa grandeza e dessa independência?”, estranha o político do AVANTE 70, da base do governador Paulo Câmara e do ex-presidente Lula.

Givaldo entra em 2020 muito animado, uma vez que todas as pesquisas internas, realizadas ao longo 2019, lhe colocaram muito bem, apesar de afastado de disputas há muitos anos, 15, a ponto de nessa virada do ano ele dizer aos seus amigos e a gente de Garanhuns que ”vamos ganhar as eleições. E nós sabemos porque uns poucos deles dizem que vão ganhar. Deviam ter um pouco de respeito próprio”, fulmina Givaldo. 

Que adianta: “não tenho medo de nada nem de ninguém. Essa gente não me assusta. Dela tenho pena e  antevejo o fracasso do engodo, da arrogância, da perseguição, da intimidação... em minha cidade.  Garanhuns merece respeito. E não tem saudade nenhuma da República Velha quando os coronéis faziam o que bem queriam”, crava Givaldo.

Um comentário:

  1. Senhor ! o senhor sabe sim , ele tem todo o direito ,por que nessas últimas décadas ou nos últimos 40 anos depois de grande prefeito Ivo Amaral ,Isaías foi o melhor prefeito ,e está desenvolvendo sim Garanhuns ,Garanhuns precisa de prefeito que não tenha medo de trazer empresas para Garanhuns ,Garanhuns precisa de prefeito que agregue comercio ,industria e turismo juntos para desenvolver Garanhuns ,e Garanhuns não precisa de prefeitos que só querem investir em um só setor ,o tal turismo ,só trazendo festivais e festas para Garanhuns , e a população só vivendo de fazer bicos em épocas desses festivais , e os nossos jovens se formando na s universidades de Garanhuns e depois tendo que sair da cidade par desenvolver outros municípios por falta de empregos e setores pra desenvolver seus conhecimentos ,é uma vergonha isso que acontece em Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA