PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSON LIMA VAI PUBLICAR UM LIVRO SEM PALAVRAS


Gerson Lima, talentoso radialista de Garanhuns, numa de suas crônicas intituladas “Falando Sério”, na FM Sete Colinas, anunciou que pretende publicar um livro todo em branco, sem palavras, para atender as expectativas intelectuais do presidente Jair Bolsonaro.

É que o presidente, numa de suas tiradas verborrágicas, se queixou dos livros que têm muitas palavras.

Irônico, Gerson disse que ler é muito chato por causa de tantas palavras e o ideal são livros ilustrados, com desenhos, como o gibi do Pateta.

Livros e jornalistas não são a praia do presidente do Brasil. Pouco depois de reclamar dos livros cheio de palavras, Bolsonaro disse que os jornalistas são uma espécie em extinção.

Eu diria que é o contrário. Depois que acabou a exigência do diploma e surgiram os blogs e as redes sociais todo mundo hoje é um pouco jornalista.

Está aí o Genuo Ventura que não nos deixa mentir. Não é jornalista, mas causou o maior furdunço em Garanhuns ao trazer ao conhecimento público um suposto estupro ocorrido no Caic.

Foi depois de um vídeo dele, distribuído nas redes sociais, que a secretária de Educação tomou conhecimento do caso, os blogs correram atrás e até a TV Asa Branca e a TV Jornal noticiaram o fato.

Quanto ao presidente e Gerson Lima, sou mais o radialista de Garanhuns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA