PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL PODE FICAR COM SIVALDO



Um dos destaques da Câmara Municipal de Garanhuns na atual legislatura, a vereadora Betânia da Ação Social, está decidindo seu futuro partidário e pretende concorrer à reeleição neste ano de 2020. Eleita pelo PTB, ela pensa em deixar a legenda governista e se filiar a um partido de oposição, inclusive já teve uma conversa com um pré-candidato a prefeito e pode dentro em breve anunciar sua nova opção política.

Como sua principal referência, o deputado federal Gonzaga Patriota, é filiado ao PSB, o Partido Socialista é uma opção para Betânia. Sobre a sua futura saída do PTB, a vereadora faz questão de garantir que tem uma boa relação com o vice Haroldo Vicente, se dá muito bem com ele, mas com o prefeito Izaías Régis não tem mais condições de caminhar, por entender que o gestor não tem consideração com as pessoas e não faz um bom trabalho em Garanhuns nos setores da saúde e assistência social. “Calçamento é importante sim, mas uma cidade do porte da nossa não pode viver somente de pavimentação”, observa.

Betânia procura fazer política com ética, sem ataques pessoais, usando o mandato para fiscalizar o Executivo, servir a população e apresentar sugestões e propostas voltadas para o bem-estar do garanhuense.

Ao conversar esta semana com nomes da oposição, Betânia da Ação Social teve seu nome mencionado como uma boa opção para compor uma chapa como candidata à vice-prefeita. Deixou claro que prefere tentar a reeleição para a Câmara e sugeriu que o nome ideal para vice é o de Luizinho Roldão, que foi seu chefe  de gabinete na Câmara durante três anos.

Ela o considera inteligente, preparado e acredita que o mesmo pode contribuir muito com Garanhuns. “É um nome que soma em qualquer grupo. Tem condições de ser candidato a qualquer cargo, seja de prefeito, vice-prefeito ou vereador. Merece respeito”, disse Betânia.

Vereadora também elogia o deputado Sivaldo Albino (PSB) e acredita que as oposições unidas podem eleger o próximo prefeito de Garanhuns, porque o povo do município está ansiando por mudanças. “O mesmo grupo não pode ficar no poder eternamente”, pondera Betânia da Ação Social.

*Foto: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA