PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO COSTA DESTINA R$ 300 MIL PARA PARANATAMA

Vereador Olegário, Silvio e Enilda
Em 2018, o então deputado federal Silvo Costa prometeu uma emenda parlamentar de 300 mil reais para a Saúde de Paranatama, viabilizada agora através de Silvio Costa Filho, que representa Pernambuco na Câmara Federal. 

O valor foi liberado na manhã do dia dois de dezembro de 2019, atendendo um pedido da líder política Enilda Leonel e do vereador Edvaldo Olegário ambos do PTB, que atualmente fazem parte do grupo do prefeito Valmir do Leite (PSB). 

Além dos 300 mil reais, Silvio Costa Filho, disse  que ainda tem mais duas emendas a serem viabilizadas para o  município de Paranatama no próximo ano.

Uma no valor de 250 mil reais, que será destinada à Secretaria de Assistência Social, e mais 250 mil que direcionados para o município  através CODEVASF. “Conseguimos então o valor de 800 mil reais, recurso que beneficiará o povo do nosso município”, comentou Enilda.

A candidata a prefeita em 2016 se mostra forte e junto com o grupo de Valmir do Leite continua na luta em busca de melhorias para que Paranatama continue avançando e se tornando uma cidade cada vez melhor.
Enilda, Silvio Costa pai, Valmir e Olegário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA