PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADORES RECLAMAM DO CAOS NA RUA DO CAJUEIRO


Moradores da Severiano Peixoto, conhecida também como Rua do Cajueiro, escrevem e enviam fotos para denunciar a “bagunça” em que se transformou o local.

Segundo eles, pontos de transporte alternativo tiram o sossego das famílias. Chega ao ponto em que os moradores não conseguem estacionar os próprios veículos, quando chegam em casa.

“A rua virou lava jato de veículos e banheiro público entre os carros. As pessoas urinam na via pública,  está um odor horrível”, reclama um deles.

Severiano Peixoto também fica cheia de óleo, pois serviços de mecânica dos carros do transporte alternativo são feitos na própria rua.

O índice de furtos na Rua do Cajueiro também cresceu muito nos últimos tempos, pois o local tornou-se atrativo para os ladrões.

“Até quando o povo vai ter de conviver com essa situação. A falta de política de transporte na área é notória”, queixou-se uma moradora, segundo quem nem a prefeitura nem a Câmara de Vereadores têm preocupação com a situação do transporte alternativo na cidade.

Ela cita que Arcoverde e Caruaru construíram locais para atender os loteiros, mas em Garanhuns ninguém faz nada.

“Como podemos chamar Garanhuns de cidade turística e não conseguem resolver nem o problema do transporte alternativo”, conclui.

Um comentário:

  1. O QUE NÃO FALTA EM GARANHUNS SÃO TERRENOS PARA SE FAZER TERMINAL DESSAS LOTAÇÕES ,E JUNTO SER CONSTRUÍDO UM TERMINAL RODOVIÁRIO NOVO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DA CIDADE ,PODE SER INTERLIGADOS ,O CARA CHEGA NAS LOTAÇÕES DE OUTROS MUNICÍPIOS E JÁ DO LADO SERÁ O TERMINAL DE ÔNIBUS DA CIDADE E AS PESSOAS PEGAM ESSES ÔNIBUS E VÃO PARA O DESTINO QUE QUISEREM DENTRO DA CIDADE ,É FÁCIL RESOLVER ISSO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA